sábado, 4 de setembro de 2010

E o que a gente faz??

Gente com acorreria do dia a dia,os cadeirantes nem se ligam em algumas coisas,só quando aperta mesmo.hoje eu estou com uma dor nos meus braços terrível...É nos cotovelos e no ombro,quando me acontece isso entro em desespero,porque se continuar a dor,o que eu vou fazer?As minhas pernas são meus braços,e  se eles doem como vou andar?
Já percebi que acontece isso quando estou na correria,corro de um lado para o outro limpando,sempre fui assim de não parar,quero fazer tudo ao mesmo tempo,mas acho que está na hora de parar um pouco,fazer uma coisa de cada vez,e com calma.
Meu corpo não consegue acompanhar minha cabeça...Extrovertida e elétrica que sou...
Sabe eu fico imaginando,esse corredores cadeirantes,deve dar uma tendinite ou qualquer coisa com iti,seja no ombro ou nos braços.
Tem noites que nem consigo dormir direito,de tanto correr com a cadeira,mas agora me dizem,o que a gente faz?Se eu parar eu morro,gente!!!
É será que é a idade pegando?Hahahaha



4 comentários:

  1. Ai meu Deus, será que isso um dia vai acontecer comigo? Tu sabe que sou igual a você, não paro quieto, nossa, depois dessa até eu fiquei com medo...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do teu post. Infelizmente to entrando no time, mas felizmente, ja tem um time disposto a ajudar.

    ResponderExcluir