terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bom Senso e Maturidade

Hoje percebo o quanto a vida nos ensina,seja na dor ou na felicidade,para ser mais exata o tempo nos ensina...
Apesar de ficarmos mais velhos, o tempo pode correr ao nosso favor,cada dia que passa é um aprendizado,sou feliz com a cabeça que tenho hoje.
Quando adolescente queria as coisa pra ontem,ansiosa ao extremo,viciada em exercícios,fazia faculdade,ginástica,capoeira,musculação,alongamento,além de das minhas aulas de ginástica que eu dava,e fim de semana ainda fazia uma corrida(que loucura)fora as baladas,fazia sexo,e ainda faço claro hahahaha.
Reclamava,me decepcionava,não tinha calma para que as coisas tomassem um rumo,queria resolver coisa que não podia,entender o impossível,me magoava com  frequencia,me sentia infeliz,tendo saúde...
Perdi muitos amigos ,sumiram sei lá...Outros permaneceram até hoje ao  meu lado,e outros que fiz ao decorrer dos anos.
Percebemos que alguns momentos devemos ser fortes para romper,e que em outros temos ainda que ser mais fortes,para aceitar.
O que não podemos é fechar os olhos para as experiências da vida quando já estamos prontos para aprender com os desafios.
Hoje sim tenho mais senso e maturidade,pra enfrentar todos os obstáculos,que tiver pela frente,só o tempo nos ensina,e ainda sei que tenho muito a aprender...

4 comentários:

  1. Querida, tive duplo prazer em ler esse post: a delicia e inteligência das palavras e a companhia da voz maravilhosa da Norah Jones... show. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. lendo tais palavras não é primeira vez que pego parado nas expressões e reflito, viajo para entender o complicado sermos quem somos e entender depois pq eramos assim...resumindo em 'nada como um dia após o outro'.


    bjo do Fá.

    ResponderExcluir
  3. Existem pessoas que tem uma tremenda facilidade de dizer o que muitas outras gostariam, mais não conseguem. São pessoas iluminadas assim como vc, que me fazem acreditar no ser humano, no amor e em Deus. Grande Bjo.

    ResponderExcluir