domingo, 17 de outubro de 2010

Deficiente e Gay

Sabe gente,escrevemos e ouvimos,quase todo dia o grande preconceito que existe ainda com os deficentes,negros,gays,gordos e os bem magros também.
Mas vcs imaginem um deficiênte e gay ao mesmo tempo,vai sofrer dois preconceitos ,um por ser gay outro por ser deficiênte,tem coisa pior?A pessoa não  escolhe ser deficiênte,ela nascem ou se tornm,mas ser gay é uma opção sexual,um direito que ser humano tem,de escolher a sua sexualidade,seja ela qual for.
Mas existe muitos deficentes que não curtem muito, quando vê, tipo um cadeirante gay,tratam com preconceito,infelizmente.
Achei lindo,o ex BBB Fernando,que hoje é cadeirante,fez um ensaio sensual tempos atrás para um revista gay,derrubando qualquer tabu,mostrando o quanto ele pode ser desejado,por qualquer um, inclusive os gays.
Mas vou contar uma coisa,essa semana eu fiz amizade com uma deficiente que mora na Espanha,ela uma mulher bonita ,nova,conversávamos sobre nossas vidas,cidades e países com acessibilidade,maior papo...De repente ela começou me elogiar,e ela me cantou,sabe eu não espeva,fiquei sem ação,daí comecei rir muito,falei que não era minha praia,mas que não tinha preconceito ,gente tinha me esquecido que um deficiênte pode ser gay também hahahaha,santa igenuidade...
Criados em uma sociedade preconceituosa,não é fácil ...




12 comentários:

  1. Neste mundo tão efémero, aceito tudo, todas as orientações sexuais, sem preconceito algum.

    Bjooo minha quuerida

    ResponderExcluir
  2. O mundinho dificultoso! “Viva e deixe viver”, cada um na sua, agora odeio quando querem me catequizar, oh mania.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah,a gente vê cada coisa..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois eh se uma orientação que não é escolha, assim como ser deficiente, é dificil imagina o que passam quem é gay e matrixiano.

    Podemos não mudar as pessoas e esse mundão, mas tentamos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog,este assunto é muito importante,apesar de raro de ser discutido!Sou gay e deficiente ,paraplégico a um ano.Estou começando a trilhar um caminho difícil.Sentir desejo por outros homens em uma cadeira de rodas,não é todo mundo que aceita,e daí?


    Caro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amigo blogueiro, eu também sou deficiente e gay, tenho um dificuldade na fala e sinceramente nunca sofri nenhum tipo de preconceito, ta certo que nunca deixei, mas a dica de nunca deixa é você levar como uma piada e sair rindo e deixar pra la mesmo sozinho, eu sou feio, isso dificulta e muito nos meus relacionamentos mas tudo bem, sei que casa um tem sua cara metade, mas gay com deficiente eu sou muito feliz e isso o que importa, o resto foda-se, alias Deus só nos colo na terra pra isso mesmo, ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou coroa, 60 anos eu faco em dezembro,paraplégico desdearco de 2014, sofri muito pois me separeibem 2007 daae fori filho wie nunca Mr deu a minima apesar de euvfazet tudo pra ele e por eleas nunca recebi um boa tarde pai foi tudo bem no trabalho,nunca mesmo,expliquei que havia me separado daae dele,não dele,MSS mesmo assim ficou 4 amos sem falar comigo,nem stendia linhas ligacoes.vom tinha situação dependendobde ajuda,na época para tudo me trouxeram contra ainha vontade pra casa onde mora ele e mae,casa que eu deixei,mas se esqueceram que eubtemho o direito devir e vir comontodos tem,e me deixar de castigovnrssa cada,do saindo quando tenho consultanoubum exame,nada mais,agora resolvi mudar umas coisas e to providenciando umas adaptações nainha cadeira para yorna-la um triciclo,pois aquelas fo mercado sao incompraveis,tamanho o preço da os kitsminha irma questionou por que eubwuero tanto ir pro centro da cidade,awio em casa não te falta nada,tem suas refeições,esquecem que o o espirito não come feijão,mas or,carinho compreensão, e o espirito também não gasta dinheiro!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. enquanto o ser-humano pensar pequeno ficar preso no século 18 isso jamais vai acabar é horrível sentir que alguém esta com nojo de vce por qualquer motivo.

    ResponderExcluir
  9. Sexo e deficiência sem limites, novo grupo no facebook

    ResponderExcluir
  10. Genye me ajuda sou Homosexual.. Novinho 19 Anos..
    meu maior sonho e konhecer 1 kadeirante...
    sou de Sp kem sulber me endika aii ou me xama no whats... 011 949907969 :)

    ResponderExcluir