quinta-feira, 21 de junho de 2012

Algumas dicas,pra quem me pergunta



Olha meu povo,por mais que você aí saiba de tudo,sempre vai ter alguém em dúvida sobre algum assunto sobre o deficiente.E muita gente tem vergonha de perguntar,sexo ainda é tabu,mesmo nos tempos de hoje.Era pra ser algo bem simples,eu pelo menos sempre tratei assim,quer dizer na adolescência sempre somos mais inseguros.
Se alguém tem alguma deficiência,tem que saber que em primeiro lugar a pessoa que está com você,gosta de você,e deve saber de como é sua vida e suas limitações.Pra se aproximar  de um cadeirante ,é uma pessoa sem preconceito e naturalmente que vai ver o sexo como algo tranquilo,claro que pode haver aquele receio de poder machucar o parceiro ou parceira.
Eu vou falar particularmente da mulher,primeiro nem todas são iguais,cada uma vai ter sua maneira de levar seu relacionamento sexual.A mulher cadeirante tem libido,tem vontade e tesão.Mas muitas vezes se sente insegura,naquela hora,e se ela se tornou deficiente ,vai ficar muito mais insegura,até porque ela só conhecia a sua vida anterior,tipo corpo bacana,movimentos de quadril ,ou fazer diversas posições sem ajuda de ninguém.Mas as coisas tomaram outro rumo,e agora?E agora é viver,e ver o que mais vai dar certo pra você,quase sempre o parceiro ajuda,a descobrir uma outra maneira de se sentir feliz.
Dia desses,uma pessoa me perguntou,que estava com um cara e ela era virgem ainda,até aí tudo bem.Mas ela na hora do sexo,começou a pensar e se preocupar com a perda da urina,bom,muitos sabem que na maioria das vezes os cadeirantes tem que se sondar pra poder esvaziar a bexiga,muitas vezes são de 4 em 4 horas,eu não me enquadro muito nisso,quando tenho vontade vou lá e faço a sondagem.Mas quando vai manter relação sexual,é sempre bom esvaziar a bexiga,porque com os movimento e dependendo a posição você pode perder um pouco de xixi,pra muitos é normal,mas sabemos que não é muito con fortável,se vai dar uma voltinha e pretende dar uma rsrsrs,faça xixi,e vai ver que vai rolar algo bem bacana,sem preocupação e dá mais segurança,uma coisa tão simples,e que tem muitos que não sabem o que fazer!!Se alguém precisar saber de alguma coisa,sobre relacionamentos e sexo pode mandar email pra mim,que eu respondo com o maior prazer,e não se preocupe ,guardo sigilo.Ah..Sobre  a pessoa que eu dei a dica,as coisas estão indo que é uma maravilha!!;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário