sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tem que ter pena?


Tem que ter pena?Como assim?Quem tem pena é galinha e passarinho.Quem de vocês já ouviu esse tipo de coisa,tem que ter pena...As pessoas usam muito pena pra crianças quando se machuca,idosos que são desrespeitados,deficientes em geral.Mas pena,é uma palavrinha feia,ninguém quer se sentir como algo de pena,isso acaba diminuindo as pessoas...Minha mãe me falou uma coisa ontem que tive que rir,veio um técnico aqui em casa, ver um aparelho,mas vou te dizer,e é incrível a cadeira de rodas chama mais trambiqueiro do que sei lá o que,eles me olham na cadeira,e cobram mais caro sempre,isso quando não querem uma grana por fora.O povo cada dia que passa fica mais "sem vergonha",e eu não amoleço,eles que se fazem de coitadinhos para mim hahaha.
Bom, voltando ao técnico,ele queria tirar uma grana por fora do seu serviço,claro que não paguei ,né?E falei para minha mãe sobre o acontecido,já muito irritada,e ela me sai com essa pérola
-Ele não sentiu pena de ti nessa cadeira de rodas?
-Pena?Que pena?Coisa que ele nem passou pela cabeça era pena,ele queria dinheiro mesmo!!
Por que deveria ter pena,eu tenho muita pena mas é do meu dinheiro...Ninguém tem piedade,se fosse assim as cadeiras de rodas,as mais modernas seriam de graça,os carros também,ganharíamos casa,e uma gorda aposentadoria!!Pagamos impostos,cumprimos nossos deveres como cidadão,mas quando queremos nosso direitos,daí começa a luta!!Mas nós deficientes não queremos ser vítimas de pena,queremos apenas ter os direitos devidos.
Mas a sacanagem está imensa,gente se passando de pobre coitado pra poder ter benefícios,e passar a perna nos outros,ninguém quer saber se você ganha pouco,sofre de uma doença,tem uma deficiência,é idoso,querem é ter vantagem,pra começar vou ser curta e grossa,o que aconteceu que o povo cadeirante?Querem ser tudo político?Mas tenho certeza que a maioria ,só está pensando no salário gordo!!Não estou generalizando!!Sei que tem muita gente justa e batalhadora,que estão pensando muito na condição dos deficientes,a falta de acessibilidade!Tem muita gente séria,mas agora é abrir o face e se depara com um monte de candidato,cadeirante...Gente ,está virando palhaçada,aliás já virou,depois que elegerem o tiririca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário