quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Amor de pais Deficientes


Quando se é pai,sentimos um amor tão grande,que parece que não exite mais nada do que o filho.A gente tenta fazer tudo certo,ou pelo menos tentamos.Educar com amor isso sempre conseguimos,as vezes até demais,exigimos,nos preocupamos com tudo em volta deles.Choramos juntos,quando algo os faz sofrer,queremos defender com unhas e dentes,nos tornamos feras,se alguém tentar magoa-los,nossas vidas é somente para vê-los felizes.Era um saco quando nossos pais ficavam que nem loucos,sem dormir a espera do nosso retorno,pensávamos que eles eram uns chatos,e depois que nos tornamos pais,descobrimos que aqueles chatos só tinham amor ,toda aquela preocupação se resumia em amor!
Pais são todos iguais,outros nem tanto como nós pais deficientes,por dentro somos iguais mas por fora ,as vezes temos alguma limitação,e que nem sempre são vistas com bons olhos.Sempre tive medo que algum dia  minha filha tivesse vergonha por eu não ser como os outros pais,ela foi crescendo e eu sempre meia espiada,esperando pra ver as atitudes dela perante os amigos,mas ela sempre agiu e age com naturalidade,nunca teve vergonha de quem eu sou,mas nem todos os filhos são assim,infelizmente existem crianças que dão risadas quando alguém tem alguma coisa de diferente,seja entre amigos ou pais de amigos,mas não culpo eles,tenho certeza que a vida vai ensina-los a ser mais humanos,eles também não tem culpa de terem pais preconceituosos,esse sim são pais deficientes,pessoas fúteis,sem amor e sem respeito,o que podem ensinar a seus filhos?Nada!!
Resolvi falar um pouco sobre esse assunto,quando vi um video de um pai surdo-mudo,e me lembrei de amigos meus de infância,que riam e debochavam de pais de outros amigos,por serem gordos,feios,sem braço,sem pernas...Era muito triste,e hoje fico pensando será que ainda existe isso?
Vejam o video,Não existe PAIS PERFEITOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário