quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cuidado, com o que você fala...

Gostaria de falar de algo em que cada vez mais acontece,as pessoas soltam suas palavras sem medir o que elas possam causar.Na hora de fúria falamos tanta coisas que nem sempre estão no nosso coração,mas ficamos cegos,quando somos magoados e feridos.
A pessoa que fala,solta suas frustrações ,e junto com elas palavras que machucam, a outra que está ouvindo...E o difícil de tudo isso é perdão!Não são todas as pessoas que conseguem perdoar,umas até tentam,mas ainda sentem aquelas palavras machucando...
Acho que todos nós já passamos por isso,muitas vezes nos arrependemos,outras não.As que soltam tais palavras,libertam sua raiva, e a outra alimenta a sua...
Seria melhor,termos cautela perante um problema,podemos acabar com uma amizade ou mesmo com uma família.A vida parece tão simples,mas acaba ficando tão difícil.
A violência também pode ser verbal,nos mata por dentro...Para podermos ter uma vida harmoniosa,temos que nos conter,respirar fundo e pensar 3 x,se vale mesmo a pena,perder alguém que nos faz tão bem,e por alguma bobagem que poderia ter sido resolvida de forma tão simples.
Que tal,pensarmos antes de falar algo?No futuro vai ser muito importante pra você e para a outra pessoa...Pense nisso!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário