sábado, 17 de janeiro de 2009

Roupas pra deficiente

ROUPAS PARA DEFICIENTES

Estive vendo umas reportagem q adorei,sobre roupas pra deficientes,bah porque quando fala de calça tecido ,jeans nem se fala,muito ruim p quem ta sentado,ainda mais qnd se sonda!
A empresa quer alcançar com máxima qualidade um espaço no mercado,o objetivo é adptar os produtos as necessidades dos deficientes,alcançando uma alta qualidade com o propósito de uma otima aceitação.
Para nós é um grande ganho,olhe o video abaixo p entender um pouco!


3 comentários:

  1. Olá, vim aqui para avisá-la de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana. Indicada dia 08/12/2008 por Jady do Blog (http://superacaosobrerodas.blogspot.com) Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?).Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.

    http://gospel-gifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Legal isso, eu me acostumei bem com alguns tipos de jeans em compenssao outros eu peno muito pra colocar e tbm a questao de datelhes em roupas q sao sempre atras... Otima iniciativa !

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bacana seu blog.
    Vou liká-lo ao meu.
    Passa pra mim depois o site que vende essas calças.

    Beijão

    ResponderExcluir