quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não deixe pra depois





Quantas vezes deixamos pra depois,uma conversa,um carinho,declaração de amor,pedido de perdão,um pedido de desculpa ou um pedido de casamento,mas sempre pra depois.

Imagine quantas pessoas neste exato momento estão se sentindo infelizes,pelo fato,talvez de um orgulho bobo,incapazes de aceitarem que estão erradas,e com isso vivem tristes,e sei que estão sofrendo muito,e não dão o braço a torcer.

Já parou pra pensar,que vc poderia ter dado um grande abraço junto com um grande beijo na sua mãe hj,no seu pai ou seus irmãos,e dizer_Vcs são importantes pra mim!

Ou então talvez,aceitar aquele pedido de perdão de um grande amigo seu,que já esteve do seu lado um dia ,que te consolou,deu seu ombro amigo,jogou conversa fora,tomando aquele chopp ou uma agua,mas que um dia sei lá falhou com vc,mas quem já não fez??

Ou dizer aquela pessoa que vc ama muito_Quer casar comigo?

E hj vc por algum motivo vc se stressou,e sem medir palavras entristeceu seu grande amor da sua vida ,seu filho,com palavras rudes..mas vc pode mudar tudo isso com um sorriso largo em seus lábios e dizer_Desculpa eu errei!!

Pequenos momentos podem fazer diferença em nossas vidas,pq viver angustiado,se vc pode resolver tudo da melhor maneira possível,tire esse peso das costas,essa tristeza,faça acontecer,não deixe pra mais tarde!!

Sabe eu sofro muito todos os dias da minha vida,pq deixei pra trás,aquele abraço e aquela conversa boa,com minha avó,tudo por causa de uma briga que durou 4 anos,mas qnd estavamos conseguindo nos falar veio a sua morte,e passou como um filme,tudo em minha cabeça de quanta coisa gostaria de ter dito e feito,por isso acho que as pessoas não devem deixar a vida passar,e deixar pra depois..

Um comentário:

  1. amiga cada vez mais linda as tuas palavras,adoro passar por aqui para dar uma lida,muito bom...parabéns!!!bjãooo te adoroo!!!

    ResponderExcluir