segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Paciencia




Acho que um dos execícios mais árduo de nossa vida,nos coloca dia dia com o nosso experimento,precisamos ser fortes,ter equilibrio,respirarmos fundo e relaxar.
Pior que não adianta se estressar,gritar,chorar pra achar uma saída,tem que ter calma,muita paciência mesmo,eu posso dizer de carteirinha,estou na cadeira de rodas a 18 anos,parece que foi ontem,mas aprendi com esse tempo todo,é um aprendizado,problemas e desastres acontecem em fração de segundos ,mas uma recuperação tanto física quanto mental pode levar muito tempo,daí vem a senhora paciência.
Imagina quanto tempo nós deficientes lutamos pelo nosso espaço,por oportunidades de empregos,com que haja mudança de acessibilidade nas ruas,parques,cinemas e nas baladas tbm,porque gostamos de sair sim,mas tudo anda devagar,muitas coisas já mudaram,pra melhor mas falta muito ainda.
As vezes o tempo não para e vida tbm,não temos tempo pra espera,mas se não tiver paciência..finja que tenha!!

2 comentários:

  1. Oi!
    Gostei muito do seu post. A 4 meses meu namorado cadeirante terminou comigo. Terminar uma relaçao assim é muito dificil. Pra nós "normais" bastante complexo..nos adaptamos aos nossos preconceitos, aos dos outros,mudamos nossas rotinas, nossas casas,as baladas,tudo por amor. Amor mesmo pois nos braços dele tive certeza que era amor pra vida inteira. Mas infelizmente para ele nao era.Hoje respiro melhor, não choro mais, consigo dormir uma noite inteira, comer, sair e ver pessoas. Achei que nao fosse conseguir. To aqui, viva e com esperança de que tudo vai ficar bem, de que me tornei uma pessoa melhor, mais paciente e que hoje sabe o que é o verdadeiro significado da palavra AMOR.
    paciencia...tempo...sábios Deuses...

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia,a vida é assim mesmo,entendo e imagino oque vc fez em sua vida,mas acho que quando não é pra ser não é,bola pra frente!!bjs

    ResponderExcluir