sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uma cadeira faz a diferença!!




O que mais me deixa irritada,quando vc fala pra alguém que quer comprar uma cadeira de roda nova,que está juntando uma grana,ou fazendo campanha pra arrecadar,porque uma cadeira boa está cara.
Aí vem alguém e diz que o governo pode te dar,através de uma assintente social,mas a cadeira não é boa,dá pra andar um tempo,não dura muito,e fora que é pesada.
Eu por exemplo, não paro o dia todo,ando pra lá e pra cá,imagina uma cadeira que não é de aluminio,só a gente que vive e depende de uma cadeira sabe bem como é,as pessoas não param pra pensar nisso.
Imagina se alguém que caminhe coloque pesos em seus pés,e comece a caminhar,quando chegar o fim do dia vai estar com muita dor nas pernas,assim que acontece conosco,uma cadeira pesada,da muita dor nos cotovelos e calos nas mãos.
A cadeira leve facilita pra tudo,em desmontar pra quem vai colocar no carro,andar nas ruas,e sempre aparece um modelo novo e mais leve,haja grana!
E tem uma coisa as nacionais deixam muito a desejar,já comprei de aluminio e não paguei barato,em uma semana fui freiar,e fiquei com os freios na mão, pode issso?
Sem falar que comprei uma de banho,aquelas com rodas grandes pra ir sozinha ao banho,e sempre dá problema nas rodinhas da frente,trancam e enferrujam,armei um barraco e veio em minha casa o representante da cadeira aqui no sul,fiz ele sentar na cadeira ele com cara de bobo não saía do lugar,tentava e não se mexia a cadeira,sabe que ele falou?
_Infelizmente não tem oque fazer,só comprando a cada 3 meses a parete da frente da cadeira(rodinhas).
Sacanagem com a gente,depois de me tornar deficiênte, ainda tenho que passar por isso.

2 comentários:

  1. Іt's actually a nice and useful piece of info. I'm satisfied that you just ѕhaгed this useful іnfo ωith
    us. Рlease stay us up to datе liκe thiѕ.
    Thank you for shаring.

    Lοoκ at my pаge :: www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  2. It's actually a nice and useful piece of info. I'm
    satiѕfiеd that уоu just shared thіs useful info with uѕ.
    Please staу us up to date like this. Thanκ you for sharing.



    Here is my blog: www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm
    My page: simply Click the following internet page

    ResponderExcluir