terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Espiritualidade é importante





Sabe desde que me entendo por gente,somos designados a frenquentar alguma religião,seja qual for,o importante é acreditar que sim existe um DEUS em tudo que fazemos e vivemos.

Claro que existe aqueles que não acreditam em nada de certa forma,e também aqueles que se revoltam diante de um problema,e até culpam DEUS.

As vezes somos adestrados,em vez de sermos educados,a criar obstáculo em tudo que nos rodeia.

Eu até paro uma vez que outra e me pergunto também,por que meu DEUS?Tento achar uma resposta,as vezes encontro bem lá dentro de mim,e outras vezes fico sem resposta,mas não desisto,e fico procurando um porque,sei que um dia vai chegar,não sei quando,mas vai...

Mas só sei que quando me encontro perdida,sempre procuro DEUS,não deixo de agradecer por estar aqui,mas me sinto mais feliz conversando com ele,sei que a gente procura ele mais no problema,do que na felicidade,acho que um grande erro da humanidade.

Também vejo, que pessoas mais espiritualizadas são mais humildes,francas,não se cansam de ajudar,se destacam diante das outras,acho bacana,mas ainda longe daquilo que espero de mim,procuro soluções diante das dificuldades,não me abato,tento fazer com que o problema se torne menor do que parece,fácil?Que nada,muito dificil,mas se não tentar,fugir é se acovardar!

Por isso tenho DEUS ao meu lado,me ajudando em todas horas dificeis de minha vida,choro,brigo,quebro as coisas,mas depois dou muita risada,pense bem que seria de nós sem espirutualidade...

Ao meu ver,devemos seguir o caminho da espiritualidade,só assim a gente vai conseguir mudar o rumo da negatividade,acreditar mais,ter fé,ser mais FELIZ,acreditar em algo,nos faz bem,não interessa em que vc acredita ,ou que religião vc frequenta,mas acreditar que existe alguém maior que vc,capaz de te trazer conforto a alma.

Entrar numa igreja,num centro budista ou que seja numa casa espírita,vai trazer uma paz enorme pra dentro de seu coração,não vai acabar com seu sofrimento,mas vai amenizar com certeza!!A nossa espíritualidade é a melhor conselheira.

2 comentários:

  1. Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração.
    Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos.
    Temos que aprender a nos aceitar da maneira que somos,com nossas qualidades e defeitos(claro que não é nada facil)tem horas que da vontade de mandar tudo a p...., de chutar o pau da barraca,virar o balde.mas não pudemos mudar o mundo se a mudança não começar dentro de nó mesmos...Mas Deus nunca da um fardo maior do que possamos carregar,se temos problemas é porque temos condiçoes solucionar ou de tentar buscar soluções...
    Vc é uma pessoa maravilhosa,tem uma familia linda que te ama muito( e aguenta todas as suas neuras.hahahah)e amigos que sentem muito orgulo e prazer em estar ao seu lado,assim como eu.
    bjs no coração da amiga Andréa Leão

    ResponderExcluir