domingo, 3 de janeiro de 2010

Queremos...2010!







Nossa faz tempo que não escrevo aqui,mas fim de ano uma correria,já estava com saudades,escrever acaba sendo um vício,andei dando uns piribaque,mas to legal,logo eu conto pra vcs,minhas proezas,chega a ser cômica.


Mas no meio dessas festas,andei dando um pulinho no cinema pra ver o tão falado Avatar,nossa adorei o filme,aquela parte em que o ator principal(cadeirante)se transporta pra outro corpo,e sai correndo como uma criança e começa a sentir a terra em seus pés,nossa que saudade!!!Agora me diz qual cadeirante que não pensou a mesma coisa que eu?A vontade de sair como ele,faz muito tempo, no meu caso...


Bom voltando a realidade,já que não podemos correr,nossas mentes podem ir além da imaginação,quem sabe sentar em frente ao mar,sentir a brisa do vento,a calor do sol,soltar o verbo,jogar conversa fora,estar com quem ama...Nem que seja em pensamentos...


Só sei que queremos em 2010 saúde,muita saúde!!Por isso estou aqui pra desejar tudo de bom pra meus amigos que me acompanham nessa vida louca,desejar paz ,felicidade,um ano repleto de realizações,e que ninguém deixe a peteca cair,e se cair vê se junta de uma vez,tá?Desejo que vcs sejam felizes!!Aliás, é o queremos...


Vamos deixar as tristezas e tudo de ruim que aconteceu lá atrás...Que venha 2010!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário