quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minhas mãos


Sabe não sei se são todos os deficientes cadeirantes,mas eu particularmente,tenho mãos com calos e asperas,nada maravilhoso para uma mulher vaidosa como eu.
Mas não adianta,coloco creminho pra ver se amacia as danada,mas está dificil.É muito complicado pra um paraplégico,que usa as mãos pra tudo,empurra as rodas da cadeira,enquanto varre,lava a louça,estendo roupa,a gente se vira,mas impossível deixar de tocar as rodas,e quando o pneu está vazio,dai a gente faz mais força com as mãos.
Vou confessar,me dá um certo pânico em apertar a mão de alguém quando sou apresentada,já fico vendo a reação da pessoa hahahaha.
Ontem veio o tio do ônibus escolar,apresentar o substituto dele na empreitada de levar a gurizada pra escola(minha filha),e os dois esticam a mão pra mim,nossa... Inverno a coisa fica pior com as minha mãos,mas estendi a mão e disse:
_Tudo bem com vcs?Desculpe o mal jeito com as minhas mãos,mas sabe andei virando um concreto...hahahahaha
Os dois começaram a rir sem parar.As mãos com calos,faz parte...

6 comentários:

  1. Amigaaaa, é verdade,já ganhei as primeiras bolhas :(...Se descobrir algo pra amenizar eu aviso!

    ResponderExcluir
  2. Querida isso acontece mesmo, mais fazer oq temos que ir em frente... uma opção é as luvas que alguns usa, mas eu particulamente não uso. imagina o cheiro q ela se encontra depois de várias tocadas...
    um abraço e tudo de bom pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho calossss!!! ahahahahah.... muito bom... em compensação, meu pé é lisinho ahahhaha.. beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, comigo acontece o mesmo, a minha mão tem alguns calinhos, mais descobri um creme que ajuda dar uma amenizada, é do Avon (creme de baunilha, para o corpo todo), é muito bom, e tem cheirinho de chocolate. Na verdade trocamos os pés pelas mãos, os pezinhos estão uma beleza lisinhos, srrrrrssss, fazer o que né...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tenho q mudar de creminho gente...kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Aldrey, acho q tenho um creminho bem eficiente p isso... rs Depois eu te passo, ou se quiser lhe mando um de presente... rs vc quem sabe.. beijos.

    ASS: Myres

    ResponderExcluir