terça-feira, 20 de abril de 2010

Um absurdo!!

Passou hoje no jornal local de nossa cidade,uma noticia que me deixou tão indignada,um cidadão chegou no estacionamento de um super mercado,e estacionou na vaga de deficiente,sendo que ele não era.E no mesmo momento um senhor meia idade,chamou a atenção dele,até porque o senhor lembrou que tem uma filha deficiente,e sabe como é chegar pra estacionar e não achar vaga reservada.
O idiota do cidadão que estacionou na vaga reservada pra nós,ficou furioso,e arrancou uma barra de ferro,que tinha perto dele e agrediu o senhor na cabeça!!Agora me pergunto...Em que mundo estamos vivendo?O idiota se acha no direito de estacionar num lugar que não é reservado pra ele,e ainda se acha no direito de agredir,quando é chamado a sua atenção?
Agora fiquei pensando,imagina eu e mais um monte de pessoas que chamam atenção de um cidadão desse,está sujeito a qualquer momento ser agredido...Esse mundo está perdido...

3 comentários:

  1. Oiii Aldrey!!!
    Eu vi essa reportagem, absurdo mesmo...
    Devia ter uma punição bem severa num caso desses!!! Mais nem sempre é assim né!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu insisto,tem q ter multa pesada pra esse tipo de infração.E se for dentro de area particular em caso de descumprimento da norma a multa tem que ser repassada para o estabelecimento.Num instante ia ter muita fiscalização e cenas assim não aconteceriam.

    ResponderExcluir
  3. Olha gente parece que é lei federal, mas aqui em Sampa o infrator e o estabelecimento recebem as multas, o problema é outro, é a famosa lei do Gérson “tenho que levar vantagem em tudo nê”.
    Eu chamo estes folgados de neandertal, sim pois temos o Humano da Matrix o Infiltrado o comum e estes folgados.

    ResponderExcluir