Quem é seu maior amigo?Você tem um?Que bom se tiver...Mas na vida existe coisas que nos surpreende,que nos faz feliz e que nos deixa triste,nem todo mundo tem um amigo pra contar,mas quem tem um cachorrinho,pode ter certeza aí está seu melhor amigo!!
Você chega em casa triste,lá vem ele com aquele rabinho abanando,te faz um carinho,até você rir.E você brigar ou bater nele,ele te perdoa e continua te amando,tem coisa mais linda?
Essa semana assistindo tv pela manhã,sempre ligo enquanto apronto meu almoço,lavo roupa,estendo,limpo aqui e ali,deu uma reportagem que eu tinha que dividir com vocês,em rapaz deficiente,que precisa de ajuda sempre,ele se locomove bem com sua cadeira,tem ajuda de sua esposa,mas gostaria que seu cachorro o ajudasse em caso de estar sozinho ou cair da cadeira,e pediu ajuda para o veterinário dr pet,acho que vocês conhecem,está sempre ajudando as pessoas em relação aos seus animais.E ele ensinou o cachorro a abrir a porta e chamar por ajuda,mas só vendo o video,ameiiiiii,achei maravilhoso,eu amo esses bichinho,tenho 3 até...Vejam o video:
Essa da foto é a Java,minha cachorrinha,mas tenho mais o 2 York,grandes amigos!!
Aldrey,
ResponderExcluirFiquei de queixo caido...muito show esse video...sem falar no Marcos...
Como esse video me fez bem, logo eu que estava bem caidinho...
Obrigado.
Um grande abraço.
Sempre tem alguém com mais dificuldade que nós,e tiram de letra...bjs
ResponderExcluirComo moro em apto, vivo a frustração de não ter um cachorro.. e não quero um mirradinho, quero um grandão, bagunceiro ahahhah.. um dia ainda vou ter um. Não tinha visto a matéria! O tema era ótimo, mas o narrador era péeeessimo, né?! ahahhaha.. beijosss
ResponderExcluirMuito bacana a matéria! Assim como tem cão-guia, com certeza, pra cadeirantes também há essa possibidade ^^
ResponderExcluirBeijos Aldrey, achei teu blog, lindissímo!
Eu adoro cachorro!
ResponderExcluirTenho 2 o max e a lethy, são lindos!
Obrigado pela visita. sigo aqui tbm
bjos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Aldrey.....que história lindaaaaaaaaaaaaa.
ResponderExcluirminha Loly tb é meu tudo. Sabe que soube que ia ser diretora da minha escola a uma da manhã e não tinha um ser humano para dividir essa felicidade no momento...contei para Loly e ela feliz abanou o rabinho hehehe
Delíciaaaaaaaa!!!!!!!
Aldrey,
ResponderExcluirmaravilhoso seu post, sem palavras. Um amor incondicional. Essa história do Dr Pet me deu um gás danado de bom. E vamos "viver tudo o que há pra viver". A história do Marcos Rossi nos dá um banho de otimismo. E nos mostra que a vida vale a pena mesmo com todas as dificuldades que ela nos impõe.
Bjos da L@ine.
Oi tudo bom!
ResponderExcluirRealmente tem hora que ter um animalzinho de estimação e bem melhor que alguém falando na sua cabeça e te chateando!
bjuuus!
Vim te convidar para participar da minha enquete tosquíssima da barata!
ResponderExcluirbjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/03/pelas-anteninhas.html