quinta-feira, 28 de junho de 2012

Assim, não dá!!

Pra quem não sabe,a vida de um deficiente ,fica complicado quando alguém mexe nas devidas coisas de sua casa,digo trocar de lugar!!Vou tentar abrir os olhos das pessoas que não costumam,conviver seja com cadeirante ou anão.
Temos certa dificuldade em pegar os objetos que ficam nas alturas..É de rir mas na hora ,eu tenho vontade de enforcar um!!
Mesmo depois de todos esses anos como cadeirante,ainda passo por alguns perrengues,vou contar...

Na minha casa,sempre coloco as coisas de forma que eu possa pegar,mas quando você recebe uma visita,e na hora de preparar uma refeição ou lavar os pratos,na maioria das vezes todo mundo se ajuda,então coloca coisa ali e aqui,e enquanto a gente conversa nem eu me dou conta que colocaram algumas coisa que eu vou precisar em cima da geladeira.
E depois que todo mundo vai embora,passa-se um dia,e dá aliga de eu estar sozinha,e quando acordo vou passar meu café ,e aonde está meu pó de café??PQP,já começo a olhar pra tudo que é lugar,e fico imaginando quem foi a criatura que tirou do lugar e não colocou novamente onde estava?Sei que as vezes me torno chata,porque fico observando as pessoas quando vem a minha casa,elas não se dão conta,desse tipo de coisa,eu até entendo,mas quando alguém no meu convívio faz tal coisa,eu arranco os cabelos kkkkk.
Dia desse que fui passar o café,vi que alguém colocou em cima da geladeira,e comecei ame esticar toda,e com as pontinhas dos dedos,tentei puxar a toalhinha que fica em cima,e quando vi,a batedeira também estava lá,e claro ia cair na minha cabeça,imagina o estrago...Parei e lembrei que tenho uma mãozinha que o povo compra no 1,99(que de 1,99 não tem nada)que também uso pra tirar as roupas de minha máquina de lavar roupa,já contei aqui em outro post.A minha salvação \0/,e consegui puxar o pó do café,com cuidado pra não abrir o pote em cima da minha pessoa,ai que felicidade,parecia que eu estava ganhando uma maratona!!Sei que muita gente,vai ler aqui e achar ridículo,mas nem imaginam o quanto pode ser frustante para nós que não conseguimos estar de pé,ainda se a pessoa é pequeninha,pega uma cadeira e sobe pra pegar algo,mas a gente infelizmente não pode fazer tal coisa.Fico pensando,tem tanta coisa tão simples na vida,e que as pessoas não devido valor..E pra gente é a glória!!Fica a dica!!Não tire nada do lugar,aqui em casa!!

3 comentários:

  1. Oi Aldrey! Demais sua postagem! Realmente a maioria das pessoas não percebem ou não tem noção mesmo, nas mínimas coisas que fazem toda a diferença para os cadeirantes... Adorei a última imagem que tem na postagem...claríssimo o recado! rsrs Bjks

    ResponderExcluir
  2. kkkk! Imagino a raiva que te deu! Não sou cadeirante, mas também não gosto que mudem minhas coisas de lugar!kkkk! Gosto muito dos teus posts falando do teu dia-a-dia...aprendo mais e assim não dou mancadas! kkkk!

    Adorei essa foto do final do post da pistoleira...eita ficou mega brava mesmo! rsrsrsrs!
    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. OI Aldrey!!! Amei o seu blog, parabéns.
    Me diz uma coisa, vc é cadeirante?Isso não entendi bem.
    Muito legal seus textos, adorei!
    Vou te seguir.
    Passa lá no meu cantinho:
    cris-maniadeserfeliz.blogspot.com
    bjs bjs

    ResponderExcluir