segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Gravidez ,virou deficiência!!


Olha gente ,ando de saco cheio com o povo mal educado,é na fila do banco,loja,no estacionamento...Depois que fizeram filas preferenciais,pra gente idosa,gestantes e deficientes,o povo começou a abusar,algo para facilitar a nossa vida,está ficando um caos.Vou dar um exemplo,esse fim de semana,fui ao shopping e como de costume estacionamos em uma vaga de cadeirante,parou em seguida uma camionete e desce uma mulher gravida ,mas feliz e contente...Mas você deve estar se perguntando,o que tem de mal nisso?Nada,mostra que ela está bem.Mas esse tipo de vaga ou fila preferencial foi feita para idosos,não um cara de 50 anos,e para grávidas,mas não uma que esteja de 2 meses.O povo anda abusando mesmo,enquanto de pessoas cadeirantes que dirigem seus veículos,não conseguem estacionar em vaga normal,porque sempre tem um filho da p... que estaciona colado do teu lado,isso fica impossível de sair com a cadeira...Eu mesmo canso de ficar lá atrás da fila,sem arranjar encrenca,afinal eu estou bem,claro se estivesse com dor e tal,nem de casa saía.
Está faltando fiscalização,os guardas e seguranças,em vez de olhar o que está acontecendo,não estão nem aí...Isso me irrita muito!!Estão tratando a gravidez como deficiência,eu mesma engravidei sendo cadeirante, e nunca fiz drama,isso que corremos o risco,de trombose e  do bebê nascer antes do tempo,devido a uma infecção mal curada.Então, mulheres grávidas não crie caso,trate sua gravidez como algo lindo.Claro que sei que existe casos de gravidez de risco,mas se for assim a mulher nem deve sair de ca
sa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário