quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Como fugir dos problemas?





As vezes fico pensando será que dá pra fugir dos problemas?É bem difícil mesmo,mas ficar de braço cruzado não da né?

Quando estamos diante de um problema da vontade de negá-lo,mas na verdade temos que enfrentá-lo de frente.Tem um ditado que se fala muito por aí:Tem o dia da caça e o dia do caçador,então pra quem enfrenta os problemas é o dia do caçador!!

Sei que é difícil,mas temos que simplificar nossos problemas,sermos práticos mesmo numa situação cabeluda.

Imagina gente, alguém que tomou um pé da bunda,e que está com o coração em frangalhos?Terrivel né?Mas tem uma coisa, quantas vezes você também deu um pé em alguém,que deixou sofrendo?É começa a pensar assim,as coisas começam a ficar mais leves.E mais,quando alguém sai de sua vida seja na boa ou não,ela nunca vai poder levar o amor que tem aí dentro de você,a capacidade de amar ainda continua com você!!Já amenizou o problema,viu?

Não tenho como colocar cada problema aqui,com algumas saídas,mas a gente tem que achar,não é fácil estar com uma doença grave,ou uma deficiência,lembro como se foi ontem,eu na cadeira de rodas,que desgraça,mas daí pensei tenho meus braços que posso ainda fazer muita coisa,ser de certa forma independente,me sentir útil,vamos lá bola pra frente.

Daí você diz:

_E eu que sou tetra,como vou fazer?

Não sei,só sei que temos que lutar,pra melhorar alguma coisa em nossas vidas,tudo que vier vai ser bem vindo,medicina evoluindo,não dá pra perder as esperanças,e mais, enquanto há vida,a gente LUTA!!

Vamos nos treinar, pra superar nossos limites.Não fica aí se lamentando,tem sempre alguém com um problema maior,te segura nisso!!







2 comentários:

  1. Verdade tudo o que vc disse, se chorar adiantasse alguma coisa, eu me trancava no quarto e faria rios de lágrimas. O negócio é cabeça erguida e bola pra frente.

    Bjos

    ResponderExcluir