quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cuidado!! alegria contagia!!




Pois é gente,na vida nada é fácil,e quando se está em depre e triste ,parece que as coisas não andam.Tem dia que da uma vontade de se atirar na cama e ficar ali parado,e pior de tudo é quando você se depara com gente baixo astral,daí é o fundo do poço mesmo!!
Tu já cheio de problema e aparece um louco,mais depressivo que você naqueles dias,é pedir pra morrer né??
Mas o bom na minha vida ,é que tenho amigos legais,mas tenho uma amiga de anos,tempo que eu estava na sétima serie,13 anos,uiii quanto tempo isso!!Cara ela é fantástica,mesmo num problema difícil a danada consegue ficar alegre,lá atrás ,tempo que eu era ainda andante,ela tirava a gente de qualquer tristeza,achava uma saída,pra se sentir feliz.
Passou alguns anos,acabamos nos separando,ela casou,eu também,as vidas tomaram outros rumos,mas nunca nos esquecemos,de um tempo pra cá nos achamos de novo,ela a mesma coisa,estamos sempre em contado seja por telefone,msn,visitas(é ela fica me devendo umas),a mulher aparece para o ambiente ficar infestado de alegria,é algo contagioso,ela sempre tem uma piada pra tirar a galera do monótono.
Eu adoro então,quando aparece um homem,bom nós mulheres sabemos que homens sempre querem tirar vantagem em tudo,até numa piadinha,ela consegue reverter a situação deixando eles sem chão,não tem como não rir(nenhum preconceito quanto aos homens)ahahah.
Por isso quando estou meia caidinha ,dou um jeito de falar com a Leticia ALEGRIA,muito cuidado com ela,pode ser contagioso!!Que doença boa essa que nos deixa tão leve!!

4 comentários:

  1. Miga!!!! Nossa muito obrigada pelas doces palavras.Acho que quando eu estava saindo do utero,fazendo aquela viagem via vaginal para este mundo,Deus cochilou um poquinho,ja que nasci as 5h da manha,e triplicou a dose da alegria.Deu nisso!!!Mas as vezes as pessoas dizem que nao estão aqui a passeio,ma EU ESTOU AQUI PASSEANDO MESMO,para ser feliz e fazer o mesmo por quem estiver perto de mim.Caminhos se cruzam,vidas se encontram,e adoro ter cruzado e te reencontrado.Tua condição de cadeirante em nada muda o respeito e carinho que tenho´por ti,porque somos exatamente a essencia que o criador mandou e tu é MINHA AMIGA!!! E é claro pra não perder a piada,até se tu fosse um E.T. continuava tua amiga,sempre uma possibilidade de viajar pelo cosmos!!!Beijão nesse coração doce!!!

    ResponderExcluir
  2. Que rasgação de seda entre vcs hein gurias? Brincadeira, posso comentar pq também estava na turma da 7ª série junto com vcs e tudo que vc comentou Aldrey é a pura verdade, mas saiba também, querida amiga que o teu belo e radiante sorriso sempre iluminou as manhãs e tardes de muitos de nós que tivemos vc como amiga mas vejo que hoje ainda, esse sorriso maravilhoso ainda existe e acredito ser mais iluminado do que antes.
    Estamos separados desde o tempo do colégio amiga, mas saibas que tu está e estará sempre junto de nossos corações pela eternidade e quando menos vc esperar estaremos aí bem pertinho de vc tá bem? (eu naõ vejo a hora de ver vc e o Toninho).

    Um beijo do tamanho do teu lindo e contagiante sorriso!!

    Dilton Martins

    ResponderExcluir
  3. Ai meu DEUS to até chorando,como é bom poder desfrutar de amigos como vcs,amoooo vcs demais!!Dilton quanto a gente se encontrar,vao ser uma festa!!bjss

    ResponderExcluir