quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A realidade é outra





Olha gente a realidade pra mim é outra,sei que tem muito deficiênte que tem grana,que pode comprar um carro,porque mesmo com os descontos que o governo dá,ainda assim é fora dos padrões,do povo brasileiro.

Os deficiêntes em geral gastam com remédios,sondas,xilocaínas,assentos,cadeira de roda,de banho...

E na maioria das vezes deficiêntes ganham um salário mínimo,mesmo os que trabalham sabem que não está fácil,ganhar bem,fora que tem muitos gastos em casa,contas que vão viver conosco sempre,luz,água,telefone,muitos pagam aluguel,a grana fica mais curta.

Mas daí tem gente que fala,mas dá pra parcelar,carros com preço de 28,36,47 mil,credo preço fora dos padrões do bolso do povo,claro compra quem pode né?

Quem não não gostaria de ter um carrão??Não precisar andar de buzão...Ai que maravilha!!

Bom,tem gente que só quer uma graninha, pra comprar uma cadeirinha moderninha,de rodas!!Com muita luta,e garra o povo deficiênte chega lá.

O sol nasce pra todos,sendo que pra uns ele se esconde um pouquinho, né??


Um comentário:

  1. quando ainda fazem um carro que fica um pouco mais em conta um carro automatic,que foi o corsa fizeram so um ano eh pararam de fabricar ele automatic,que tem mais esa ainda para os deficientes os carros tem que ser automatic eh eles são bem mais caros.

    ResponderExcluir