sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que gente esquisita!





Sabe ontem dei um pulinho no shoping,fim de ano sabe como é,sempre tem que comprar alguma coisinha.

Por incrível que pareça é bem difícil de encontrar cadeirantes aqui nos shopings,quer dizer era,que coisa boa acho que as pessoas estão mudando,se lá ,pelo menos começaram a mostrar a cara.

Até aí tudo normal,mas o esquisito é que quando me deparei com elas digo,cadeirantes mulheres que eu vi,tipo meia idade,cada vez que me batia com uma,na mesma hora viravam o rosto e a cadeira de roda,coisa mais esquisita,não entendi porque?Fico pensando,essas pessoas estão com vergonha de se encontrar com outros cadeirantes?Que atitude tão estranha essa?

Mais ou menos umas 5 cadeirantes encontrei,e tiveram a mesma atitude,mas homens tem atitudes diferentes,eles até comprimentam,mas porque das mulheres serem assim?

Eu vi em seus rostos vergonha,de estar sentadas em uma cadeira de roda,mas percebi que eram pessoas mais velhas,será que tem haver,com a mentalidade delas?Minha filha percebeu a mesma coisa,olha me deu vontade até de perguntar o que elas tinham,juro que não entendo,mas uma coisa está clara,todas que vi na cadeira não se mostrava felizes,parecem que parentes forçam a sair de casa,pessoas ainda preferem esconder suas deficiências e se enclausurar dentro de casa.

Sabe é uma pena,porque estão deixando de fazer tantas coisas legais e bacanas que a vida ainda podem lhes proporcionar!!Já tive um tempo que pensava como elas,mas graças ao meu bom DEUS acordei,tomar um dia elas também acordarem!!E deixarem de ser gente esquisita!!

4 comentários:

  1. Oi Aldrey. Uma coisa que eu estranho muito é quando saimos eu e o Milton e as pessoas nos olham, com olhares estranhos e curiosos, eles são um casal????
    Por isso a gente sai, precisamos mostrar que somos iguais.
    Beijos e Bom Natal

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga,pra vc tbm umfeliz natal!!bjs

    ResponderExcluir
  3. ESSA QESTAO É BEM IMPORTANTE CITAR...PORQE TODO MUNDO PERGUNTA SE EU E O ZÉ SOMOS IRMAOS...NAO AGENTE É CASADO!!SERÁ QE AS PESSOAS ACHAO QE DEFICIENTE NAO CONSTITUI FAMILIA???

    ResponderExcluir
  4. Oi Audrey!

    O fato destas pessoas serem mais velhas tem um motivo. As coisas estão acontecendo de uns cinco anos para cá, com maior força. Estas pessoas passaram muito tempos sendo "um peso" para a família. Escondidos, sabe? Não dá para mudá-los da noite para o dia. É gradativo. Mas este tipo de coisa irá acontecer com menos frequência. Os deficientes começam a aparecer.

    Um beijo pra voce!

    ResponderExcluir