sábado, 12 de dezembro de 2009

WANNABES:Um desejo estranho..





Sabe desde que me tornei deficiênte,procuro saber tudo que envolve a nossa vida seja algo bom ou ruim,mas acabamos descobrindo um universo estranho diferente aos nossos olhos.

Leio muito sobre tudo,mas depois de tanto tempo me daparei com uma história aterrorizante,dia desses uma amiga me contou uma coisa que me deixou apavorada,nos conhecemos a 20 anos,e do nada ela me falou em uma festa(lugar nada aprorpiado para o assunto)em que estava preocupado com a prima dela,pois dia desses acharam ela no banheiro cheia de sangue,ela sofre de uma depressão forte,esse moça tinha se cortado de forma estranha,em sua barriga e braços,e já não era a primeira vez,ela estava tentando se mutilar,chegou me dar arrepios em pensar em tal coisa.

Mas na mesma hora me lembrei que havia lido algo sobre o assunto dos wannabes pessoas que desejam a amputação,elas se vê como uma disfunção extrema no desenvovimento da própria identidade,se acha imperfeita em outras palavras,mas a imperfeiçao está dentro delas e elas não percebem,vivem em um desconforto de anatomia,perturbação psicótica.

Sabe pensei que seria impossível conhecer alguém assim ,e estava mais perto que eu imagina,nossa sinto uma pena dela,se isolou do mundo,mas faz tratamento.

Há também outro tipo de amputação,acompanhado por outros interesses,tipo pessoas que se sentem atraídas por amputados como parceiros sexuais e excitação sexual obtida através da simulação de ser amputado,daí se chama de devotees wannabes,já puxei outro assunto,mas que também está ligado a amputação.
Tomara que pessoas com tal desejo de se amputar,consiga se curar,enquanto muitos procuram lutar pra viver bem,depois de um acidente ou doença são amputados e até hoje sofrem com acontecido,e por incrivel que pareça, existe pessoas querendo se multilar!!Só um profissional pra ajudar nestes casos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário