quarta-feira, 3 de março de 2010

Que tal uma escada de piano?




Sabe gente a coisa que mais desagrada o povo deficiênte e idoso,é vc estar num shopping,cinema,médico, sei lá algum lugar que tenha que subir para outros andares,e na hora de ir para o elvador,uma baita fila.Quem não passou por isso,eu canso de ir ao shopping,no cinema e só tem um lance de escadas,e o povo faz fila pra descer ou subir de elevador,isso que tem escada rolante muitas vezes.
Me diz uma coisa, que povo mais preguiçoso,esperam as vezes um tempão na fila do elevador e nem aí pra gente que está ali esperando,vendo que não tem como subir de cadeiras de rodas na escada.
Olha eu quando caminhava anos atrás,nunca me prestei a fazer isso,nunca tive preguiça,e tão pouco falta de consideração,realmente não sei o que passa na cabeça de certas pessoas.
Daí vendo um video,pensei quem sabe em meio as contruções de nossas cidades,comecem a construir escadas divertidas,pra que o povo larguem de ser perguiçoso,uma escada piano,seria algo fabuloso,adorei a idéia,olhem esse video,e me digam seria uma solução?Hahahahaha.

4 comentários:

  1. Adoraria que fizessem isso na escadaria da Faculdade.e o arquiteto de lá deve ter um tesão louco por escadas...pq é uma senhoraaaaa escada que cerca a entrada quase toda do prédio.E uma única entrada reservada pra deficientes,mas que todo mundo usa e faz filas enormes no elevador..PQ a escada é punk...E por preguiça mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Uma escada dessa ia ajudar né amiga!!bjs

    ResponderExcluir
  3. O vídeo tá bloqueado aqui no trabalho, mas acho que sei qual é. Muito foda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal eu queria subir nessa escada ...adorei .... deviam fazer isso aqui tbem

    ResponderExcluir