domingo, 21 de novembro de 2010

O mesmo SOL que endurece o barro,derrete a cera...

Ontem fui a um bar,não conhecia ainda,pra falar a verdade,achei terrível o som do dj,mas tudo bem,estávamos em uma turma boa,daí tudo fica bom...A gente pega no pé de um e outro,porque na noite,se vê de tudo...Bom tinha acesso,o cara da portaria era da matrix como eu,tinha uma prótese na perna,entrei normal o povo ficar me olhando,mas acho que em todo lugar olham para as pessoas,claro de um modo diferente, para cada pessoa,mas ainda as pessoas acham que um cadeirante é um coitadinho,que sai com as pessoas por caridade,e ninguém quer namorar,casar e tal..Olha nunca foi problema para mim,desde que me acidentei ,fiquei,namorei,claro teve um tempo que eu me fechei pra vida,normal,acontece com algumas pessoas logo que se acidentam,mas casei tenho uma filha linda,tenho amigos,e adoro meter as rodinhas,em vez de pé hahahaha,adoro uma balada,festa é comigo.Quando a relacionamento nunca encuquei,muito,até porque aprendi a me amar,me aceitar...
Me deparei em algumas conversas ontem,e fiquei pensando,todo mundo tem problema,tem que ver como enfrenta ele,uns se entregam,não lutam...Os beneficios ou malefícios de uma dificuldade,seja em que área for,dependerão sempre das atitudes tomada.Por mais aparentemente prejudicial que seja um acontecimento,continuará em nossas mãos a escolha da atitude a ser assumida face ao ocorrido.
As escolhas são nossas,passava mil coisas na minha cabeça ontem,falava com uma amiga que está em depre,ela não tem nada,tem saúde,emprego,carro ,boa casa,mas trata um problema banal,com seriedade,então conversamos,e ela começou a ver as coisas de uma maneira diferente,nossos problemas é como essa frase,"O MESMO SOL QUE ENDURECE O BARRO,DERRETE A CERA!! "

5 comentários:

  1. As vezes damos muita importância a um problema quando seria bem mais fácil um esforço vencê-lo. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc...as vezes falo pra mim mesma: "Não esquenta, vai dar tudo certo"...Tem hora que se a gente só pensar no problema acaba enlouquecendo!

    OBS:Detesto quando saio e vejo pessoas reparando em mim...sendo cadeirante ou não creio que é muito chato ser
    reparado com aqueles "rabos de olho" pelos cantos né!hehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Problemas fazem parte de uma vida inteira, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Leka, mas vou te dizer...seja cadeirante ou não as pessoas nos olham de rabo de olho de qualquer jeito, é um hábito muito feio do ser humano. Mas ultimamente to fazendo igual chuveiro velho, "Não esquento e se esquentar não ligo"...rsrsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir