quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Deficiência,Sexo e suas escolhas...


Quando se fala em deficiência ,já é complicado,imaginem quando se trata de sexo e deficiente?E as escolhas?Ah..As escolhas...Falo das escolhas porque nascemos com o sexo feminino ou masculino,mas quem vai decidir se vai ficar com esse sexo,somos nós!!
Já estão pensando"olha a depravada da Aldrey".Gente viemos nesta vida pra ser feliz!!Independente de nossas escolhas... Ser bi,hetero ou gay não interessa,é viver e deu.Não é fácil,sei disso,já olham pra gente com piedade,achando que somos coitadinhos e seres assexuados!!
E quem tem que mostrar ao contrário somos nós mesmo.Tem familias que não aceita as vezes um filho deficiente,imaginem se for gay ou bissexual?O mundo vem abaixo,não vão aceitar,todo mundo enche a boca pra falar que não tem preconceito,quando a situação e o problema é do outro!!Mas quando vive algo semelhante em sua família,começa a aparecer o bendito preconceito!!
Quantos motéis ou bordéis existem,com acessibilidade?Olha dá pra contar nos dedos,isso quando não existe na cidade,onde a pessoa mora.Ainda bem que estão fazendo alguns motéis com acessibilidade,mas não em tudo,pensam no banheiro e esquecem da hidro ou da piscina,colocando degraus,isso é pra  foder com a pessoa...
Se já é brabo ver acessibilidade na cidade ,imagina o resto?Porque o que anda dando dinheiro hoje em dia é comida e sexo hahaha.O povo acha que um cadeirante não tem libido,vontade de fazer uma suruba,a cadeira é apenas um detalhe!!Aiii que horror deficiente pensando em fazer uma sacanagem!!
Ninguém vive sem amor e sexo,faz parte do ser humano.Vai das pessoas pararem pra pensar um pouco,começar ver os deficientes de uma maneira diferente.
O cadeirante tem que enfrentar o preconceito da cadeira e depois da sua escolha sexual.O mundinho,vou te contar....Que tal as pessoas se preocuparem com a pedofilia,gente sem emprego passando fome...E eu acredito em PAPAI NOEL...
VAMOS VER SE VOCÊ TEM PRECONCEITO,SE VER ESSAS FOTOS ABAIXO E NÃO SENTIR NOJO,PARABENS!!ENTÃO VOCÊ NÃO É UMA PESSOA PRECONCEITUOSA!!
Antes que perguntem,sou hetero,mas tenho amigos de todos os tipos,e posso garantir, são muito especiais!!



Agora imaginem uma cadeira no meio dessas escolhas??

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar adorei a foto. Quanto ao seu post mais uma vez vc fala o que nós pensamos mais não temos capacidade de expressar. Infelizmente agente vive num mundo preconceituoso e hipócrita. O negócio é deixar essa gente pra lá e tentar ser feliz, cada um do seu jeito. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente as pessoas geralmente fazem esse julgamento em relação a sexualidade das pessoas deficientes, mas sabemos que algumas coisas no dia-a-dia mudam, mas que outras são essência do ser humano independente da sua condição física!
    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui. Li o primeiro post. Gostei da franqueza, da clareza, sem meia voltas. Lerei mais depois. Obrigado por passar no blog Flizam. Um bj

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo post e dizer que vc disse exatamente o que acontece e digo isso pq tenho paralisia Cerebral,sou lésbica e namoro! O preconceito exite sim,mas se vc souber buscar o seu espaço na sociedade e ser vc antes de ser alguém que tem uma deficiência ou é homossexual,só as pessoas mais fechadas e conservadoras é que permanecerão te olhando torto.Mas cabe a vc saber que não dá pra exigir gente pequena um mundo mais amplo =)

    ResponderExcluir