segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Odeio aperto de mão MOLE!!

Cara,não tem coisa que mais odeio que aperto de mão mole!!Sabe,quando alguém vem te cumprimentar ,e em vez de apertar a tua mão,vem com aquela mão mole...Na verdade eu já falei aqui que não curto muito apertar a mão das pessoas,pois minhas mãos são ásperas,afinal eu ando que nem louca para um lado e para outro,e como não ando ,são minhas mãos que sofrem e ficam com calos.Não existe creme pra que melhore,isso eu garanto(faz parte).
Mas é incrível,as pessoas que eu me deparo tem medo de dar um aperto de mão,acham que sei lá somos frágeis,por estar em uma cadeira de rodas,pois eu garanto meu aperto de mão é muito forte,pelo fato de usar mais as mãos pra tudo,minha força ,se deposita nelas.
Fui ao shopping esse fim de semana,e tinha uma exposição de carros ,e como era no andar que nós estávamos,vamos dar uma olhadinha.Conversando com uns dos vendedores,vi ele apertou amão do meu marido e quando me deu seu cartão ,me estica aquela mão mole PQP,quase falei,"Aperta essa mão como homem" rsrs.Mas pensei,deve achar que sou de vidro,mas em seguida mais adiante outra vez outro vendedor fez a mesma coisa,aaaa nãoooo,de novo??Por que eles associam a gente com fragilidade,eu não ando o resto eu faço!!Vou confessar ,que ando perdendo a paciência...O que me transmite,uma pessoa que me estica a mão mole,é gente mau intencionada,falsa,medrosa e traiçoeira,pode ser ridículo isso,mas é o que me passa, com a falta de informação,as pessoas ficam sem jeito de lidar com um deficiente,e ficam com medo de machucar.Então vou dar uma dica,comecem a agir com normalidade,trate alguém com deficiência com a mesma educação que você trata outra qualquer!Se a pessoa for tetraplégica,vai ter alguma dificuldade de esticar a mão,mas se ela conseguir levantar até sua direção,aperte sua mão!#FICADICA

4 comentários:

  1. De facto concordo contigo, ou se dá um aperto de mão como deve ser, ou mole não vale a pena.
    Beijinhos
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Você está achando ruim o aperto de mão mole? rsrs
    Pois te digo que já aconteceu comigo de pessoas apertarem as mãos de todos meus amigos que estavam ao meu lado e simplesmente não tocarem na minha, como se eu tivesse algo contagioso, sou apenas cadeirante! As pessoas estão evoluindo aos poucos mas ainda tem muito que evoluir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aldrey!!! Muito boa tua postagem! E concordo com a Gleice, o progresso das pessoas é lento e como tem que se evoluir... Aja paciência, não é mesmo? Bjks :D

    ResponderExcluir
  4. Aldrey!

    Quer saber aperta vc!

    Mostra quem é forte!

    Bjk@s

    ResponderExcluir