sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dicas pra não deixar um deficiente FURIOSO!!





Parece mentira mas a gente ainda passa por cada perrengue,tem coisas que podem ser pequenas mas pra nós irrita mesmo!!Cara, quando vem alguém conversar com um cadeirante,se ficar num papo rápido blz,mas se vai demorar contando a vida,senta pra ficar na altura do nosso rosto,pq imagina a cabeça enclinada pra cima,e se o amigo se aproxima parece que vc vai se degolar ahahahah

Outra coisa,e quando um do nada vem e se encosta na cadeira?ou então coloca o pé em cima da rodinha ou da parte que fica nosso pé,pior que começa a a balançar o pé dele,aí te balança todo,e mais a parte que empurra a cadeira,atras de nós,brincam com o bagulho,eu enlouqueço,rodo a bahiana,o que acham que somos??bando de maluco esse pessoal.

E quando estamos num esbelecimento,aparece o garçon e pergunta pra quem está do seu lado,o que vc vai pedir?parece idiota mas ainda acontece isso.

E tem mais uma coisa se vc for num motel com um cadeirante,se informa antes se tem degrau,se tem acessibilidade,se o seu companheiro puder de carregar que bom,se não imagina ter que pedir ajuda até o quarto!!ahahah

No mais as coisas podem ser tranquilas,claro que ainda tem mais umas coisinhas chatas por aí,mas a gente ta tirando de letra!!

Tem mais uma coisa,gente sejam discretos!!ainda tem gente olhando pra tuas pernas e falando,nossa suas pernas tão magra né??ta loucoooo..

3 comentários:

  1. Hahahaha! Eu já passei por todas essas situações aí! Tem muita gente sem noção mesmo, mas as coisas vão melhorando à medida que a gente se joga na vida e as pessoas tem a oportunidade de conviver conosco, pessoas com deficiência. Aí passam a encarar a diferença de forma mais natural e entender melhor cada necessidade.

    ResponderExcluir
  2. O problema é a falta de conscientização, de convivencia com pessoas com deficiencia, de adestramento social mesmo.
    Mas isso vai mudar, afinal, estamos todos batalhando aqui na net pra isso!! Não desanima!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, é verdade, tento sempre sentar ou abaixar qdo converso e não fazer perguntas "idiotas"...rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir