segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amor virtual





Gente eu me pergunto ,o que leva a esse amor,sem toques sem cheiros,apenas o teclado e tela,deixa as pessoas nas nuvens,menos solitárias,mais felizes.

É complicado ao meu ver,mas o pessoal vai fundo,tenho presenciado isso,através dos meus amigos,eles namoram,choram,se apaixonam e terminam tudo virtual,é engraçado,mas ao mesmo tempo interessante.

Bom as cobranças são menores,porque monitorar o parceiro fica meio difícil,as vezes o computador para de funcionar,a net caí,se não vc faz com que caia ahahha.

Acreditar no parceiro do outro lado,sei lá,acreditar na intuição quem sabe,porque virtual ou real,sempre vai haver desconfiança,pé atrás,mas há quem tenha peito,tbm pra ousar,oque as pessoas querem é ser felizes,tá certo que pele a pele é bem melhorrrrrrrr,mas nesses tempos de hj a modernidade fala mais alto.E pode acreditar tem gente que namora e casa,tudo começa no virutal e viva o amor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário