segunda-feira, 20 de julho de 2009


DIA DO AMIGO!!


Acho que não é preciso ter datas,pra se comemorar uma grande amizade,o que seria de nós sem um amigo,pra jogar conversa fora,dar risada,pular,gritar,chorar e saber que vc tem aquele ombro amigo para te amparar,nas horas mais difíceis de nossas vidas.

O amigo as vezes não precisa falar nada,apenas estender a mão,ou te dar um abraço bem apertado,pra vc ter certeza que ele está ali,e vai te apoiar,mas tbm puxar tua orelha ,quando for preciso.

Seja ele virtual ou real,vai ser sempre teu amigo,tem aquele de muitos anos,ou de poucos,mas que representam uma eternidade.

O mundo pertence a quem se atreve,quem já não se decepcinou com uma pessoa que parecia teu amigo?Paciência,bola pra frente,a gente não pode deixar de acreditar,porque nem todo mundo é igual,o quanto a gente pode ter magoado um amigo e nem percebeu,o importante é se desculpar,não ter vergonha de tbm perdoar.

Só sei que gostaria de falar e fazer tanta coisa pra esses meus grandes amigos,por isso deixo aqui meu FELIZ DIA DO AMIGO pra todos aqueles que me acompanham por essa vida loka!!


Um comentário:

  1. Amiga também adorei seu post.
    Saiba que vc também pode contar comigo viu.
    Te adoro tbm linda.
    Bjs

    ResponderExcluir