domingo, 12 de julho de 2009

Baladas e amigos GLS





Pra falar a verdade sempre amei o povo gls,não tenho preconceito nenhum,mas tenho percebido a quantidade de pessoas que estão frequentando as baladas gays,aí me pergunto será que é moda?Tenho certeza que não,eles encaram as pessoas,sem críticas.

Conversamos muito entre amigos,ontem mesmo,estavamos nos programando pra ir a uma balada num lugar bakana,onde se reune heteros e gays,e comecei a ver a maneira que todo mundo falava,quando se vai há um lugar assim,vc se sente mais em liberdade.

Aí vc deve estar se perguntando,mas dá pra ir em muitos lugares e se sentir da mesma maneira,nem sempre,porque em tudo que é lugar as pessoas te olham com críticas,é impressionante.

E nesse lugares não,o povo que frequenta é mais cabeça aberta pra tudo,eles não se importam como vc se veste ou se relaciona ,daí vem a sensação de liberdade e felicidade,é enorme o número de pessoas que estão frequentando a noite de boates e bares gls.Em vez das pessoas julgarem,deveriam procurar as virtudes dessas pessoas.Pois o preconceito cega.

Que bom que pessoas estão mudando,é devagar que chegamos lá,fora preconceito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário