quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Deficiente ,e cheia de mania




Pode ser bobagem,mas ao passar dos anos a gente fica cheia de manias,sei lá deve ser idade,mas tem uma coisa depois que me tornei cadeirante,tinha lá minhas manias,mas depois arranjei outras,que saco!
Por mais que eu me empenhava pra não ter mais uma,daí que aparecia a bendita,se eu estou na cama coloco minha roupa normal,como todo dia,mas é sentar na cadeira,tenho q ficar puxando a roupa de um lado,me viro do outro lado me apoio na cama e puxo o outro lado,sempre assim,que frescura se já me arrumei.
E quando minha cadeira de rodas empaca,por algum motivo,pneu ou alguma coisa no meu caminho,fico muito irritada e fico levantando meu ombro direito,me dá uma coceira atrás dele,sei lá,acho que to ficando velha mesmo,nem eu to me aturando gente,hahahahahaha.
Não, o pior de tudo,que minha cachorra também está assim como eu,ela ficou deficiênte faz um tempinho,já falei aqui no blog,ela é cega,e dorme dentro de casa conosco,porque ela ficou dependente de certa forma,anda por tudo dentro de casa,já sabe os lugares de tudo,claro não mudo nada de lugar.
Ontem fui arrumar a cama dela, ela não deitava,a gente dizia:
_Deita Morena!!Deita!
Ela lá parada de frente pra cama,ela nunca tinha feito isso,pensei acho q ela quer que vire as cobertas dela,resolvemos virar,a danada deitou e se esticou toda,pode isso??
Ela também está com mania,até parece eu.Bom ela está deficiênte e velhinha,e com mania,puxou a alguém aqui de casa!!hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário