sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A vida é muito mais...





A vida é cheia de momentos,felizes e tristes,de escolhas certas e erradas,as vezes a vida parece madastra,mas quando menos imaginamos ela se torna a nossa grande mãe e amiga.

Penso que nessa vida queremos apenas a felicidade,cheia de realizações,seja profissional ou afetiva.

A vida é isso,e muito mais,onde crescemos,aprendemos a lidar com a nossa renovação de caminhos...

A vida é o amor,não somente de homem e mulher,mas de amigos,irmãos e companheiros de jornada.Pra ser feliz nesta vida,temos que deixar de lado os julgamentos e preconceitos.

Ninguém é o tempo todo feliz,mas se a gente olhar pra trás ou para os lados,sempre veremos algo que nos dará força pra continuar,será que dá pra nos imaginar sem familia ou amigos?Claro que não.E se eu não tiver familia?Você deve estar se perguntando agora,mas quer familia melhor que os amigos?

Amigos são a familia que nós escolhemos,então tem coisa melhor na vida,em poder contar com aquelas pessoas que você ama tanto,por isso hoje falo que se estivermos ligados a essas pessoas seremos muito mais felizes!!

Vamos esquecer aquelas coisas ruis que passamos nestes últimos dias,vamos olhar pra frente,apagar os probelmas de nossas vidas não vai dá,mas esquecer deles uns pouco,sempre faz bem,então saia pra jantar ,ir no cinema,passear no parque,jogar conversa fora em um bar,falar bobagem e deixar que a vida tome seu rumo.

Ache uma definição que encaixe melhor com você,sobre a felicidade!!Seje ela um prazer momentâneo ou um conforto psicológico,até porque o ser humano é um eterno insatisfeito,está na hora da gente mudar.Não acha?

2 comentários:

  1. oi mimha amiga,

    realmente voce é incrivel, busca as palavras certas, nas horas certas, !! impressionante, como a tua concepção sobre as coias, cai ta simples e certa , é como um toque natural !! Acredto tb que a felicidade não é permanente,ela deve ser vivida aos poucos,na hora certa, no momento certo ,, Em cada atitude nossa, ou ate numa situção seja ele inesperada, ela pode aparecer.Por isso acredito sim devemos sempre estar preparados para pequens coisas, ou grandes coisas, é isso miga,


    tenha uma otima semana... beijos e desculpa qqer bobagem que escrevi.


    sua amiga


    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo comentario,adoo vc!!bjs

    ResponderExcluir