domingo, 25 de outubro de 2009

A vaidade pode ajudar





As vezes me invade uma estranha sensação de nostalgia e uma vontade de desistir,desistir de que?Do dom da vida?Jamais!!

Gente penso que pra mim,quem tem vaidade, é porque ama a vida!!Pra que se arrumar,olhar no espelho,dá uma escovadinha no cabelo,emagrecer,fazer uma plástica etc..

Só pode ser, porque você se gosta,eu lembro que desde que me conheço como gente,sempre fui vaidosa,desde criança.

Quando me tornei deficiênte,já contei aqui em outro post,eu chorava e ao mesmo tempo limpava meus olhos e dizia:

_Alguém me ajuda ir tomar um banho de sol??

Minha avó ria muito,e dizia que então queria ficar bronzeada,sinal que ainda queria viver,(ahahhaha)

Hoje alisando bem,era até comico,toda ruim no hospital,eu pedia meu creme do corpo,meu perfume,esmalte,se não conseguia colocar sozinha,alguém com certeza colocava pra mim.

A nossa vida é surpreendente,mesmo em uma situação desespero,a gente continua ali firme,com dificuldade,mas com garra,vontade de vencer,mesmo nos com trancos e barrancos.

Então digo sejam vaidosos sim!!Nem que sejam pra seus egos,isso faz bem,eu acordo e to sozinha dentro de casa,e já coloco meus brincos,meu perfume,isso tudo me dá prazer,me sinto bem,e feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário