terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mude seu astral





Nos tempos de hoje é brabo manter um astral bom,vivemos atolados de problemas seja de saúde ou finaceiro,fim de ano nem se fala,parece que a bruxa está a solta,correria deixa as pessoas mais estressadas.

Pra viver bem eu estou sempre me controlando,porque anos atrás eu era bem pior,quando me estressava,tinha vontade de quebrar tudo.

Ainda mais do jeito que eu era de não ficar sentada por nada,e hoje por ironia...

Hoje quando esperava minha filha chegar da aula,pra almoçarmos,ela entra como um furacão e com um humor do cão,nem me deu oi direito,sentou na mesa com uma cara de bunda,daí eu falei:

_Mas o que é isso?Que cara é essa?

_É a única que tenho!!

_Não senhora,dá um jeito de mudar essa cara,agora!!

_Porque a gente tem que estar sempre com a cara boa pra ti?

_Porque você não tem motivo pra estar assim,sempre faço de tudo pra te agradar,em todos os sentidos,e não reclamo!Tenho mais problemas que você e estou aqui com um bom astral!E se você percebeu acabou contagiando a casa com o mal humor.

_Mas aconteceu uma coisa chatas..

_Então deixe lá fora o mal humor,tenho certeza que vai se sentir melhor.

Depois do assunto encerrado fiquei pensando,sei que é complicado,porque saiu de vez enquando dos eixos,mas quero que ela tente ser diferente,dê um sorriso e mude o astral,isso faz bem,parece que as coisas fluem melhor.Estou longe de ser uma Polyana,mas ainda hoje estou aprendendo,que tentar pelo menos mudar o humor deixa a gente feliz eas pessoas que vivem a nossa volta.

Acredito que podemos ter uma magia pra mudar todos que convivem conosco,o fato de estar vivos já é uma magia da natureza,sempre que eu tiver bem comigo vou escrever aqui coisas boas,assim cada dia acabo mudando meu astral,porque estou fazendo algo que gosto,se todo mundo tirar um tempinho durante o dia,pra fazer algo que levante seu astral, vai se sentir bem,então vai em frente,de novas cores à vida!Vamos escutar uma boa música ou ler um bom livro,quem sabe uma conversa fora com amigos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário