quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Papai noel





Papai Noel.sabe já está chegando o fim de ano,quem sabe o senhor aparece aqui no blog pra me dar um a forcinha.

Nossa é tanta coisa que eu queria que acho que não caber tudo aqui,mas bem que alguma coisinha,quem sabe eu receba.Sabe gostaria muito de uma cadeira de rodas nova,bom qual deficiênte que não está precisando?Quem sabe uma medula nova?Uma graninha,também sempre cai bem,viu?

O senhor podia banir da face da terra os médicos cretinos,que nunca honraram seus diplomas,advogados também ,porque vou te contar,eu pelo menos não me deparei ainda com um que prestasse(desculpe os que são dignos,pq deve ser poucos)bando de mercenários!

Também pode banir aqueles que se dizem amigos e da familia que são como parasitas em volta de você,e que sem o maior escrúpulo te passam a perna,dizendo que te amam...

Ahh mas também conserve as poucas pessoas que eu convivo,e que são muito especiais,que estão ali pra o que der e vier,que nos consola quando estamos lá no fundo do poço,que perdem um tempinho que for só pra jogar uma conversa fora,que faz com que vc se sinta único,dentro de seu coração.

Podia tirar o preconceito dentro do coração das pessoas,e dar uma força de vontade para aquelas que nada fazem pra ajudar,e vivem de braços cruzados.

Podia fazer que o governo desse um jeitinho em abaixar os preços de todos apetrechos dos deficiêntes físicos,que maravilha que seria,nossa mas eu acredito ainda em Papai Noel!!hahhahahahahahaha
E que esse ano consiga emagrecer,fazer uma plástica,ficar rica...Acho que deu por enquanto,porque se eu ficar aqui pensando mais um pouquinho,não vou parar de escrever...E um FELIZ NATAL pra todos nós!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário