segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quero ver final feliz!!







Gente não aguento ver alguns deficiêntes reclamando da novela viver a vida,porque as coisas não são assim,e que a recuperação dela está rápida,mas só um pouquinho gente,é uma novela!!Imagina a novela levar o tempo de uma recuperação??A novela ia demorar anossss,é complicado a recuperação de um lesado,pode levar muito tempo.

E vamos falar a verdade,a gente gosta de ver filmes e novelas,sei lá qualquer história com FINAL FELIZ,já chega a vida das pessoas que não é fácil,porque todo mundo tem problema,então torcemos pra ver histórias lindas,eu pelo menos só assim.

Mas dáí tem gente que diz,que não é assim a recuperação de um lesado,que está sendo um milagre,tudo bem que é difícil,mas pode acontecer sim de alguém tetra ter uma recuperação inacreditável,é muito difícil mas não impossível,é só dar uma olhadinha no blog da Fernanda Fontenele,tem até o video da recuperação dela,eu fico feliz por ela e por muitos que tem por aí,que nem conheço.

Vendo histórias assim,serve de incentivo pra muitos deficiêntes,porque ter sonhos é importante,esperança de que a medicina evolua,descubra alguma cura,isso todos nós temos,mas enquanto não acontece a gente tem que viver e ser feliz.

E para o povo chato que reclama da novela,então para de ver a novela e vai ler um livro,quem sabe te deixa mais feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário