terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Procurar novos caminhos





A nossa vida inteira ,é achar novos caminhos para nossos problemas,tem vezes até que a gente cansa,é fobias,depressão,ansiedade,problemas de saúde,sindrome do pãnico,problemas financeiros e mais um monte de coisa,tem hora que dá uma vontade de sumir.

Mas se a gente sumir,eles vão continuar lá,só esperando a hora de vc voltar,pior que é verdade!Sabem cansei de pensar,puxa vida já tenho minha deficiência pra me ocupar,é medicos,exames e remédios,e ainda mais um monte de problemas,penso que DEUS podia ajudar,mas também cansei de me questionar,se não vou ficar loca tentando enteder.Esse find mesmo vi um amigo se consumir com o crack,algo deplorável,uma familia de classe média,criado da mesma forma de seu irmão,e ele traçou um caminho de escuridão pra ele,juntando num desespero, moedinhas pra poder se consumir,PQP me dá um raiva,a gente lutando pra estar vivo,e eles se afundando,e lá pelas tanta sempre alguém pra me dizer,isso é coisas de vidas passadas!!

Quem de vcs já não escutou isso,olha sou católica,já frenquentei inúmeros lugares,até pra poder me achar de certa forma,mas juro pra vcs que falta muito pra eu enteder...

E que somos nós?Senhores do nosso destino?Ou apenas vitímas?Bom na verdade no meu caso procurei de certa forma,andando alcoolizada,e com amigos também na mesma situação,entrando num carro,o que pode esperar que aconteça?Quando adolecentes achamos que somos onipotentes.

Mas daí a vida nos mostra,a verdadeira realidade,muita dura as vezes,e vem a grande etapa de aceitação,por mais difícil que seja,conseguimos suportar,seja lá qual seu problema,só não dá pra escapar.

A existência cuida de vc,os problemas aparecem e nós temos que encontrar novos caminhos pra eles,fracassos e desistências faz parte de nós,o importante é a gente reagir a tudo isso.

A vida é uma contante superação de obstáculos e uma imensidão de desafios.Não podemso desistir e sofrer por antecipação(coisa que costumava fazer).O momento que vivemos não é um mero acaso,podemos até aprender com alguns problemas,pra que a gente não venha errar de novo e de novo!!Vc já pensou em viver sem um problema?
Ah, um detalhe, eu acredito sim que DEUS nos ajuda,a enfrentar tudo nessa vida!!

2 comentários: