quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Calor e as pernas







Sabe gente não sei se acontece com todos os deficientes,mas o calor é complicado pra cadeirante,a gente sentado ou deitado,parece que vai derreter,claro quando dá pra gente entrar na piscina,ai que delícia,tudo maravilha.


E por esses anos, parece que o planeta ficou doido,o verão está pra matar,credo nunca tivemos algo parecido,e a gente tem que ficar ali no ventilador e ar condicionado e edredon.Edredon??Como assim?E o calor?


Vou explicar,se eu particularmente ficar em frente ao ventilador ou ar condicionado(dias mais quentes)tenho que colocar edredon da cintura pra baixo,lá pelas tantas minhas pernas estão geladas,me dá uma vontade de fazer xixi terrível,o fato de ser paraplégica,não tenho movimentos pra baixo,dificulta a circulação,e fico gelada,aí entra o edredon.


Cobrindo as pernas consigo ficar na boa,imagina pra cima morro de calor e pra baixo frio,vê se pode?Hahahahahahaha


Bom em todo esses anos de lesão, a gente aprende a lidar com o nosso corpo,seja ali ou aqui,não sei dizer se gosto do calor ou do frio,porque o frio tbm as pernas ficam bem geladas,tem que colocar mais calças,só sei de uma coisa,independente da estação,o povo lesado tem que dar um jeitinho de se adaptar.


No mais o calor é bom,praia,piscina ou lagoa,eu prefiro lagoa dá pra colocar uma cadeirinha dentro pra gente sentar,e o bom que não afunda,porque o mar...

2 comentários:

  1. Eu não tô aguentando esse calor! E como "lesado", ele ainda por cima é perigoso. Conheço um tetra que quase abotoou o paletó preso no trânsito sem ar condicionado e num calor danado.

    E o brabo é que no frio meus espasmos aumentam muuuuuito.

    Tô torcendo para o outono chegar :-)

    ResponderExcluir