sábado, 3 de abril de 2010

Nem todo mundo pensa na gente...




Sabe não é todo mundo que pensa na gente,claro as pessoas não tem obrigação de tudo que fizer,pensar antes em vc,se tem escadas,buracos,porta estreita...
Não sei como é na vida de outros deficiêntes,mas já cansei de ir a uma festa ou aniver de amigos e familiares,e ter alguns degraus,ai que raiva...Mas daí vc já está lá na frente,acaba entrando com uma pequena ajudinha.
Mas de uns tempos pra cá,eu me nego a ir em lugar que não seje acessivel pra mim,puxa vida,estou na cadeira de rodas a 19 anos,e tem gente que não pensa ainda nisso,fazem festa em andar e não tem elevador,hem?
Esse find minha tia esteve em minha casa,e falamos da formatura de minha prima,dai me convidaram,e adivinha o que tem no lugar?Escadas,muitas escadas,dá pra acreditar?
Já estou cansada,não vou mesmo,estão sabendo das minhas condições,é um porre ter que ficar sendo carregada de um lado pra outro,infelizmente as pessoas não pensam ou não se importam com o que pensamos,acham que é só ajudar a gente e deu.
Mas não é assim,nós queremos ser independentes,sem ajudinha,entende?Claro tem vezes,que é preciso,tudo bem...
Vivemos brigando,pelo nosso espaço,e de repente nos deparamos com situações que quase sempre pode ser contornada,mas não sei se é falta de interesse ou vontade mesmo das pessoas,sabe como eu sou e faz complicar,acho que não quer minha presença,mesmo hahahahahaha.
E o pior que povo insiste que vc compareça,tenho que ser bem franca mesmo,não quero ser carregada!!

6 comentários:

  1. To com voce Aldrey, é um saco ser carregada, por ai, desarrumando nossa roupa , nosso cabelo, e nossa auto estima... bjssss...

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vc mulher...
    Deveras lamentável,que mesmo que é próximo não se preocupe,né...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aldrey!!!
    Também penso como vc, queremos ter o direito de ir e vir, sem ser carregada...
    Eu ainda uso muletas, quando vou a algum lugar, que tem degraus altos, não consigo subir, aí sabe como é né? rsrsr Tem que ser carregada na marra, fazer o q?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Tb acho um saco, Aldrey... E para quem acha que é frescura, é só mandar experimentar ser carregado algumas vezes. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sou casada com um paraplégico,aconteceeu já estavamos juntos a 2 meses, eramos bem ativos sexualmente, pore´m hj ele não tem nenhuma sensibilidade nos órgãos genitais, ñ tem ereção e não temos uma vida íntima, isto não tem sido bom nos distancia um do outro, nossa relação parece mais de irmãos, mas estou levando até o dia q Deus quiser.Ele usa sonda,fraldas é um transtorno,é luta,não temos condiçoes financeiras...Mas as vezes colhemos o q plantamos.Perdi minha juventude não vivi, mas conheci o amor de Deus e este amor me ajuda a superar cada dia!

    ResponderExcluir