terça-feira, 11 de maio de 2010

Gentileza faz bem...

A gente sabe que a vida das pessoas hoje em dia,não é fácil,cheia de problemas,irritação,augustia,depressão...Mas se as pessoas não tentar melhor seu astral,tudo tende a piorar.Digo isso porque canso de ir ao consultório médico,lojas e outros departamentos e me pergunto onde está a gentileza?? O que houve com as pessoas?Inumeras vezes,me deparo com gente com cara emburrada,em um mal humor do cão,demostram amargura,cara fechada,isso faz mal pra gente,acaba nos magoando e irritando também.
A vida é dura,mas é pior para aqueles que não se permite enxergar de outra maneira. São poucos os estabelecimentos que nos tratam com gentileza,afeto e consideração.
E quando nos deparamos com um lugar agradável,com uma grande gentileza,a gente fica pasmo,achando que está em outro mundo,as pessoas não se comprimentam mais,o caos toma conta,e elas não percebem,que a  gentileza te trás paz de espírito,e abre caminho pra felicidade,se todo mundo começar a se tratar mal,o mundo vai virar um inferno.
Esse find fui a uma loja de roupas e fui atendida por uma moça com um sorriso estampado no rosto,não tem coisa mais agradável...
Se ficarmos atirando pedras uns nos outros,por causa de nossos problemas,as coisas vão piora,eu não misturo as coisas,tento estar de bem comigo mesma,e passar isso pra pessoas,me sinto mais feliz,mesmo estando enfrentando um problema.
Vamos rever nossos conceitos sobre a vida,vamos ser mais gentis,só assim a vida vai ficar mais leve...

Um comentário: