sexta-feira, 28 de maio de 2010

Não suporto eles..Mas não posso viver sem...

Tem coisa mais horrível que remédio?Cara eu detesto tomar remédio,me enjoa,me doe o estômago,tenho pânico deles...
Agora me dizem,o que fazer se vc tem que ficar tomando uma vida inteira?É eu me rendo,fazer o que,já fazem parte de mim...
Bom pra não sabe,pessoas com LM(lesão medular)infelizmente vão ter que tomar alguns remédios,o fato de nos tornar deficiente,nos deixou impossibilitados de certas coisas,algumas pra funcionar precisam dessa ajudinha,dos benditos remédios.
No meu caso por exemplo,tenho que tomar remédio pra segurar mais o xixi na bexiga(retemic UD)todo dia um comprimido,3x por semana 2 comprimidos de tamarine pra evacuar,2 na segunda,2 na quarta,e 2 na sexta pela manhã,e também pra não ter infecção urinária o mais nojento para mim,a macrodantina,nossa é tomar me dá uma vontade de vomitar,mas pelo menos nunca fico com infecção,e fora no meu caso,uns 3 remedios pra osteoporose,pois é,estou com essa porcaria,mas estou me cuidando.
Paro pra pensar, eu sempre tive pavor de tomar remédio,enquanto que um monte de gente vive arranjando alguma coisa,só pra tomar,agora vai entender...
Eu já não me questiono mais,porque vejo tanta gente nessa vida que não pode viver sem seus remédios,seja bipolares,esquizofrenicos,dibéticos,cardiopatas e por aí vai,estão sempre com eles,e conseguem viver muito bem,até dá pra gente tentar tomar um chazinho ali e aqui,mas nem sempre são eficazes
É também os danados me deram uma úlcera de presente,mas como muito mamão,assim evito o omeprazol.
Então minha gente,cá estou tomando os meus hahhahaha,verdinhos,branquinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário