domingo, 16 de maio de 2010

Palavras não valem mais nada...

Não sou uma pessoa pessimista,acredito ainda nas pessoas,mas vejo cada coisa acontecer, e me pergunto,o que houve com as pessoas?Não consigo mais acreditar mais nas pessoas,elas não dão mais valor a suas palavras.
Pessoas passam por cima,esquecem seus princípios,e suas condutas...Se hoje em dia não existir um papel que prove,o que falou e pretende fazer,não se iluda,esqueça...
Sabe estou cansada de tomar na cabeça,acreditar ainda que tem pessoas dignas de respeito.Não sei o que acontece,pessoas não se importa com o sofrimento das outras pessoas,nem se quer daquelas que amam,ou dizem amar.
Não foi uma nem duas vezes,que presenciei fatos que me deixaram de boca aberta.Pessoas se sentem superior,não conhecem o que é humildade,tentam diminuir o outro pra poder se elevar.
Onde está a honestidade das palavras?A arrogância,orgulho,o preconceito falam mais alto,ignoram as vezes seus próprios sentimentos.O sofrimento dos outros,não abalam pessoas que só pensam em si,palavras de conforto e de confiança,se perdem no espaço.
Será que certas pessoas vivem no impulso?Hoje faço isso,depois me desculpo e amanhã ela esquece?Palavras são capazes de trazer conforto,e também dor,sofrimento e magoa.
O que está acontecendo,é que muitas pessoas estão com medo de acreditar umas nas outras,não há mais credibilidade em suas palavras,onde envolve poder e dinheiro,trás mudanças extremamente radicais.
As palavras são poderosas,elas tem a conexão do viver e da vida.Elas podem fazer amigos ou inimigos,também pode marcar uma pessoa para o resto da vida.
Jesus tentou mostrar pra humanidade o poder das palavras,para o bem,mas muitos ainda usam para o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário