quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desfile de moda inclusiva em Porto Alegre


Moda e diversidade – estes temas vão ser alta tendência na noite de sexta (26/08) na Assembleia Legislativa do RS. A estilista Vitória Cuervo assina desfile de moda inclusiva – o evento integra a programação 1ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência, que está rolando esta semana em Porto Alegre.

O desfile tem entrada franca e não precisa de convite, basta chegar e curtir. Uma ótima oportunidade de abrir a cabeça pra ver que beleza e estilo não tem nada a ver com padrões pré-estabelecidos. Além de Vitória, quem está por trás desta produção é a publicitária e apresentadora do programa Faça a Diferença (TV AL/RS), Juliana Carvalho, também autora do livro “Na Minha Cadeira ou Na Tua?”.

Achamos a iniciativa demais! Fica a dica aí pra quem curte moda e é a favor de uma sociedade com mais respeito à diversidade.

http://www.facool.com.br/noticia/view/570
fonte 

2 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa. Eu fiz parte de um grupo de deficientes, anos atrás e uma das nossas idéias era justamente fazer um desfile, mas infelizmente não deu certo. Acho interessante mostrarmos para a sociedade que somos consumidores como qualquer outro, que gostamos de estar na moda como qualquer pessoa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Legal a iniciativa. Que tenhas muitas delas.

    Beijos

    ResponderExcluir