segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um domingo de Superação!!

Este domingo teve a segundo ano do Movimento Superação em porto alegre,foi muito bacana teve mais pessoas que o ano passado,mas infelizmente não compareceu a metade que existe aqui,sei que muitos dependem de terceiros para que possam se locomover,temos ônibus adaptados,mas as calçadas sem acessibilidade atrapalha horrores!!
E o que fazer pedir ajuda,quando tem alguém disposto a ajudar...O que tem que mudar neste país é a mentalidade das pessoas,os deficientes não são coitadinhos,queremos ser tratados com respeito!!E pra mudar isso tudo,temos que nos unir seja em forma de passeata ou não,ir pra rua e expor nossas vidas,não é se escondendo que vamos mudar o país.
Sei que não é fácil,eu mesmo levei muito tempo pra me aceitar,e ontem percebi o quanto  existe deficientes fortes,dispostos a dar a cara a tapa,seja falando ou brigando.
Além de vários amigos,encontrei também a gaucha Giselle Hubbe de 21 anos que conquistou o Miss Brasil Deficiente Visual,as coisas estão mudando e graças ao meu bom DEUS,pra melhor!!Vejam como ela é linda e muito simpática,lá no Movimento ela tratava com maior simpatia,a todos que ali estava.

Foi um domingo maravilhoso ,pude reencontrar alguns amigo e conhecer os virtuais.Bom quem não foi esse ano,espero que vá em 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário