quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A VIDA É...

A vida é muito curiosa,achamos que vamos fazer tal coisa e acabamos fazendo outra...Destino?Não sei, talvez..Mas as vezes escolhemos o caminho errado e vamos parar em lugares obscuros!!
A vida nos reserva sempre algo seja ruim  ou não...É enfrentar...Fim de semana fui a casa de uns amigos,e a minha amiga falou:
_Não sei como você se anima fazer as coisas,sair tão disposta de casa...
Eu comecei a rir,porque eu não deveria sair?Porque sou deficiente?Deixar de viver?Quando nos tornamos deficiente,é bem mais dificil,de quando se nasce.Temos que nos adaptar em tudo,aprender a viver com certas limitações,todo dia é um aprendizado...
A vida é fácil de ser vivida,não complique,não arranje empecilho em seu caminho,só os fracos desistem!!





Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector



Um comentário: