quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Falta boa vontade!!


Ando muito irritada com a falta de vontade dos estabelecimentos,não estão nem aí para melhorar seus atendimentos,acham que os deficientes não são consumistas,não pagam impostos...
Eu canso de brigar pelos meus direitos,na hora de estacionar,(como falei no post anterior),na hora de comprar algo,ou mesmo de ir a algum lugar pra jantar ou me divertir!
Tempos atrás liguei para uma pizzaria (FRAGATA)em porto alegre pra reservar uma mesa e perguntei se estava funcionando o elevador,e me falaram que sim, e quando cheguei ao estabelecimento,o elevador estava estragado(já funcionando ) e se não bastasse, ficou meses sem concertar ,e sem falar que no site está dizendo que tem elevador(FALTA DE CONSIDERAÇÃO).
E cada vez que vou ao shopping para pagar ou comprar algo,me deparo com um imenso balcão,que não dá pra ver quem está do outro lado,imagina pra colocar a minha senha do cartão?Faço o impossível,pra me esticar toda,e daí fico pensando o que deve passar um anão nessas horas...Isso ocorre sempre nas lojas GASTON,PAQUETÁ E CENTAURO,dizem que vão tomar alguma atitude,mas faz anos que nada fazem...
POIS É E TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO CORREMOS ATRÁS DOS DIREITOS,MAS TEM HORA QUE CANSA!!PRONTO, FALEI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário