terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vagas para deficientes


Ando bem chateada ultimamente,todo mundo já deve ter notado algumas vagas que são destinadas aos deficientes,mas tem muita gente que não respeita esse tipo de vaga,mas para acabar com toda essa confusão temos que buscar nossos direitos.Os estabelecimentos não procuram ver se as pessoas estão cumprindo as leis.Eu por exemplo tenho minha credencial e meu adesivo colado no vidro do carro,mas quando vou estacionar os outros carro não possuem,e quem me garante que são mesmo cadeirantes?Então lendo um blog bem bacana dowww.deficienteciente.com.br resolvi colocar uma postagem sobre o que é correto fazer,pois não é justo eu e mais um monte de deficientes fazer o que é certo junto a secretária de trânsito ,enquanto muitos nem aí,usam de má fé e colocam seus carros em lugar destinados a nós!Outra coisa ,esses lugares reservados fica de bom acesso quando saímos da cadeira de rodas,imagina abrir a porta e ter um outro carro colado ao seu lado?Como vai sair?Sozinho ou com ajuda fica impossível!!Então vamos respeitar!!
Esse é o link que segue e fala sobre o assunto
http://www.deficienteciente.com.br/2012/05/tire-duvidas-sobre-vagas-para-pessoas-com-deficiencia-em-estacionamentos.html
Se alguém quiser falar sobre o assunto,ou esclarecer alguma coisa fique a vontade para falar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário