terça-feira, 21 de julho de 2009

Como diamantes





Já parou pra pensar que nós somos como diamantes lapitados?Sim ao passar dos anos,nos modificamos ,existem fatos como acidentes,doenças graves,ou outros traumas físicos,que nos fazem mudar brutalmente tanto na forma física e espiritual.

Isso pode nos trazer marcas de traumas emocionais,capaz de nos modificar por dentro e por fora.Esses traumas são um grande golpe pra nosso diamante bruto,mas o que fazer numa hora difícil,apenas tentar tirar algo de bom pra continuar a vida,lapidar a cada dia nosso ser.

A gente tem que saber entender nossa modificação,e não é nada fácil,sei bem como é,mas ficar de braço cruzado não dá mesmo,sempre pensei que tem que ter algo de bom em tudo que acontece em nossas vidas,porque se eu pensar que tudo acabou aqui,só me restará a morte.

Quando temos DEUS no coração,temos tudo!Temos que aceitar as motificações,tentar tirar tudo de bom dela,lutar pra achar algo que nos de prazer de viver,de ter esperança,de ter uma vida plena,todo dia é um passo,e cada passo significa uma mudança.

Vejo por mim ,meu corpo motificou muito,tenho muitas limitações,como muitos deficientes,mas meu espírito se elevou,me sinto mais feliz,com grande razão de viver,mesmo enfrentanto muitos problemas como qualquer um,procuro melhorar aqui dentro da minha alma,desistir jamais,sempre buscando me lapidar,hoje vejo com outros olhos as pessoas que me relaciono,do valor pra cada gesto,sorriso e atitude das pessoas,acredito que tudo pode ser melhor.

Mesmo na dor,a gente acha uma luzinha no fundo do túnel,vc deve estar pensando que papinho de motivação,parece histórinha da pilyana,mas a vida é assim mesmo,falar de desgraça que não dá né?ahahhah

O diamante é o mineral mais duro que se conhece,por isso recebeu esse nome,que vem da palavra grega "adamas" que significa "invencível".Acho que não preciso falar mais nada.


3 comentários:

  1. Concordo com vc amiga, embora não seja nada fácil as vezes a gente tirar algo de bom de um sofrimento.
    Bjs guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, acredito que a vida é sempre assim, somos um pedaço de carvão que vai sendo sobre forte pressão modificado até virar um diamante, que depois será lapidado. O importante é a fé, acreditar e contar com pessoas muito especiais perto da gente. Com as dificuldades, vamos nos tornando pessoas melhores, seres humanos mais completos e isso só eleva nosso espirito.
    Vc é uma pessoa especial...
    Bjos

    ResponderExcluir