segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu e um pit bull





Sabe aqui na minha casa,está sempre cheia de amigos,eu curto uma festa,dia desses minha amiga me convidou pra ir a casa dela,desde que se mudou eu não fui conhecer sua casa,e ela pra mim:

_ Aldrey,só eu venho aqui,vc promete e nem vai lá em casa,vamos fazer um almoço no domingo?Só tem um degrauzinho,e meu cachorro ainda é filhote.

_Cachorro?Que cachorro?

_Um pit bull

_Eu morro de medo desse cachorro,a minha cachorra que uma pastor dócil,arrancou os olhos da minha york,tu imagina um pit bull o que pode fazer com alguém?

_Que nada ele é bobão,um amor.

Tudo bem ela me convenceu,lá fui eu no domingo almoçar na casa dela,mas nem dormi a noite,a gente numa cadeira de roda fica mais vulnerável perante a um cão,que pra mim eles parecem mais com um bezerro,de tão grande.

Bom eu passei preocupada com o bentido bezerro,digo cachorro,já pensou se me morde?E meu marido com cara de preocupado tbm,mas sabe com o que?

_Imagina aquele cachorro o estrago que vai fazer nas rodas do meu carro,fazendo xixi!

_Por favor me poupe de seus comentários,eu preocupada com o cachorro se vai nos morder e tu preocupado com o carro??

Chegando a frente da casa,minha mão estava gelada,abriram a garagem,desci do carro,sentei na minha cadeira de rodas e lá vem o cachorro pra cima de mim,pensei é agora que me fu..

Ele era preto e enorme,correu a meu encontro,das duas a uma ,ele me mata ou me derruba da cadeira,ele vem com tudo e para, levanta a perna e faz xixi na minha roda!!Em todos esses 18 anos nunca nenhum cão fez xixi na minha cadeira de rodas,me senti um poste,ai que raiva!!

Depois disso ele abanou o rabo pra mim,e passou o domingo namorando a minha cadeira de longe,esperando eu ir pra rua,e quem sabe fazer um xixi básico na outra roda!!ahahahhaha


3 comentários:

  1. Gente adorei to rindo ate agora,kkkkk
    Que cachorro atrevido,santa preocupação,
    beijão amiga e so pra te avisar ,la em casa não tem cachorro nem degrau viu,se é que me entende!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAhahaha... eu tbm achei mto engraçado a hiastoria pois nao é pq o cachorro é um pitbull q sera agressivo isso vai da criação do dono, pois qualquer cachorro pode ser agressivo se nao for tratado com amor e carinho... I Love Pitbull!!!

    ResponderExcluir
  3. Se cruza deve sair uma especie diferente.

    ResponderExcluir